ban pref maio

CARAVANA NO JARDIM EQUATORIAL

...Jardim Equatorial recebe atendimentos da Caravana do Povo nesta sexta, 14...

A 14ª edição da Caravana do Povo de 2017 estará em Boa Vista, na Escola Estadual Luiz Ribeiro de Lima, bairro Jardim Equatorial, nesta sexta-feira (14), das 9h às 16h. Desde 2016, a ação que leva serviços estaduais a sedes de municípios, comunidades e vilas já contabiliza 192.277 atendimentos.

Nesta semana, as atividades terão início na quinta-feira, (13), a partir das 18h30, com o Cine Caravana e palestra sobre o combate ao uso de drogas. Já na sexta-feira (14), a população terá acesso a mais de 70 serviços.

A Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social) levará palestras sobre nutrição na infância e adolescência com a Caisan-RR (Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional); recreação para as crianças com a equipe do Peti RR (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil); atendimentos e pré-cadastro com a equipe do Balcão de Ferramentas; cursos de artesanato oferecidos pela equipe do PAR (Programa de Artesanato de Roraima); visitas e atendimentos realizados pela equipe do Crédito do Povo; orientações e preenchimento de fichas para aquisição do passe livre de transporte intermunicipal e interestadual para pessoas com deficiência.

Na ação, o Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima) realiza mais uma etapa de entrega de títulos definitivos de lotes urbanos dos bairros Senador Hélio Campos e Pintolândia. O Iteraima estima que haja mais de 10 mil lotes urbanos a serem regularizados na capital, além de mais de 1.500 nos municípios de Cantá e Rorainópolis.

Além disso, serão oferecidos atendimentos de saúde com diversas especialidades e realização de exames, assim como informações gerais sobre os programas e ações do Governo.

parente fm

Banner Web GovAM Malaria 1140x113

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM