ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS GARANTE APOIO

...O trabalho do Cel. Chagas tem tido ressonância dentro das corporações, Polícia Militar e Bombeiros....

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

Numa visita que resultou apenas para uma confirmação, a de que o dep. Cel. Chagas tem o apoio dos militares das corporações da Polícia Militar e dos Bombeiros, o encontro serviu para que o parlamentar enfatizasse o seu empenho em estar defendendo os interesses das categorias.

A comitiva, coordenada pelo tenente coronel Frazão, presidente da Associados dos Policiais e Bombeiros do Ex Território, discutiu os avanços que se tem dado na recuperação aos benefícios que as categorias militares precisam. Segundo Chagas são pontos que precisam ser resgatados, e que ele tem mantido a devida firmeza na busca deste entendimento, não só no parlamento estadual, onde atua e estando Vice Presidente, tem mantido os temas dos militares em vogue, mas também na pressão do seu partido a nível de Congresso Nacional.

"Esperamos que os novos projetos cujo relator é o Dep. Chagas sejam trabalhados com a parceria das Associações, para que possamos colocar direitos que beneficiem nossos militares, principalmente os do Ex Território, que já estão finalizando os seus 30 anos", disse Frazão.

Chagas disse que é natural que os militares esperam por mais promoções, para que tenham a devida tranquilidade da reserva, e que todas as forças somadas são importantes, "nas mais variadas frentes que traçamos", garantiu o Vice Presidente.

Segundo Frazão, o trabalho que o dep. Cel. Chagas faz atinge diretamente mais de 1.200 policiais, sendo entre os da ativa e pensionistas.

parente fm

 

OUT ROSA PREF MAO

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM