b pf 19

8 m ag

AOS BANANAS, SAIAM! SENÃO, FIQUEM CALADOS!

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Como se não bastasse todo o caos político administrativo por qual ainda pssa o Estado, isto unicamente devido ao quadro economico de total roubo do erário público por governo anteriores a atual administração estadual, um clima de extrema imbecilidade terá que ser tratado agora pelo governador Antônio Denarium quando o seu vice, Frutuoso Lins mostra sua bananice em faltar com o seu real papel dentro do governo, o de ficar calado.

Frutuoso Lins talvez não saiba, mas, o seu papel de vice é só um, o de apoiar de forma viceral o projeto para o qual foi convidado a participar como coadjuvante, e não querer de forma incoerente agindo torpemente fazendo críticas das ações governamentais, algo que ainda foi feito sem os maiores esclarecmentos.

Tipo Frutuoso falou falou e falou, e não disse nada... 

O vice governador foi às redes sociais para se epxlicar, o que acabou por não explicitar nada coerente, e ao que parece que se passar por vítima.

WhatsApp Image 2019 03 11 at 06.59.54

Oras, Dr. Frutuoso, se o Senhor se mostra como um palerma que não sabe o seu lugar, devia pedir para sair do governo. E caso suas críticas não estejam sendo ouvidas deve ser porque não merece a devida atenção, simples!

Ou ainda...Em política, Senhor vice governador, deve-se saber quando e onde falar!!

Querer se passar por vítima, ou pregar algum tipo de instabildiade não é algo salutar e nem democrático, muito menos republicano quando esta atuação é uma enorme falta de decoro político. Falta de respeito ao que se alinhou!

Daqui da colina, repito, se estais insatisfeito com o seu papel que é de vice, e vice não manda!! Então peça para deixar o governo, de forma clara,  oficial e abdique do cargo de vice. Simples!

Agora se seu ato é só mais uma ação mediocre de achaque, vale dizer que a sociedade acompanha este governo, e espera que o governador Denarium continue mostrando maturidade e seja enérgico também com este tipo de ato dentro de casa, daquele que menos devia dar vergonha a esta administração.

FALHA

Porém, o que mais se espera de um aliado, e o vice é o mais forte dos aliados, até porque assinou em baixo os projetos que o candidato ao governo anunciou em campanha, ou seja, nada mais se espera que lealdade e respeito. E aqui, vemos um parda falha de caráter!

Oficialmente o governador Denarium nada declarou ainda sobre este lastimável comentário do vice governador na sua página no Facebook. Aos aliados ouvidos, acredita-se que tal ato de Frutuoso em nada mude ou pese negativamente contra as ações governamentais, que estão buscando sanear as contas e resolver os mais emergentes problemas.

Por fim, lembremos que nem deve ter peso algum tal comentário de Frutuoso, até porque as pessoas votaram, e as alianças políticas são feitas em torno do governador, e não de seu vice.

 

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM