Marlen Lima CUIDADO BV 3

CUIDADO DENARIUM, RATO NA ESPREITA!

...Mas, agora, as portas do governo estadual parecem se abrir para Jalser, e isto é algo que começa a preocupar a população, uma vez que na gestão de Suely Campos foi justamente o deputado Jalser Renier ...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Existe um temor da sociedade roraimense em relação ao atual governo estadual, que é o de não cometer os mesmos erros da administração passada, quando Suely Campos passou quatro anos enfraquecendo a economia do Estado, atuando de forma torpe à frente de Roraima onde se procurou beneficiar só a família Campos e seus asseclas.

Esta foi a marca deixada.

Diante deste quadro temerário, quando o governo ainda está tampando os buracos econômicos feitos pela péssima administração de Suely Campos, existe outro item que chama a atenção da população que é a questão ética na política onde certos políticos são sinônimo de assalto ao poder público, caso do deputado Jalser Renier, que tem contra si vários processos na justiça criminal e eleitoral. Jalser ano passado protagonizou os mais imprevistos escândalos quanto até agrediu numa rádio a prefeita da Capital.

Jalser é este 'menino mimado' que faz o que quer à frente do poder legislativo, e pelos seus atos corruptos já foi até condenado e preso. Porém, mesmo com isto conseguiu se manter na época presidente da Assembleia Legislativa, mas isto mais por total inércia e vergonha por termos um parlamento, que se tem vendido a estas sanhas torpes de Renier, como se pôde ver de novo quando ele foi mantido na Presidência da Assembleia Legislativa para esta nova legislatura, que começa neste ano.

Boa prova do mau caratismo do presidente Jalser Renier é que desde o ano passado ele não deixou que o orçamento do Estado fosse votado, algo inédito na história do parlamento. E o seu feito foi justamente como forma de lhe servir de barganha política para os seus desejos pessoais, e é isto que a população roraimense não quer mais, é isto que o povo não aceita mais, pois niguém mais aceita este tipo de politicagem, daí te elegido Antônio Denarium como o novo que acabaria com toda esta sujeirada.

Mas, agora, as portas do governo estadual parecem se abrir para Jalser, e isto é algo que começa a preocupar a população, uma vez que na gestão de Suely Campos foi justamente o deputado Jalser Renier que fez a governadora, literalmente, 'comer na sua mão', fazendo pressões políticas, lhe ameaçando abrir CPI´s - que poderiam resultar em seu impeachment, daí foi-se contrinbuindo diretamente para que a governadora, de certo modo, também ficasse engessada nas suas ações administrativas.

Ou seja, Jalser age notadamente apenas para satisfazer os 'seus negócios' como presidente da Assembleia Legislativa, colocando o poder legislativo agindo em benefício de seu bolso, assim como se pode ver em processos deflagrados pela Polícia Federal, que tramitam na justiça.

Da população cresce um sentimento de agonia que os atos governamentais são vistos de forma lenta, e, pior, é ver certos alinhamentos políticos em que a sociedade não aceitará ratos tomando, de novo, o poder! Cuidado governador, o povo está de olho!

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM