ban prefbv nov18

CHEQUE PARA COMPRAR UM 'QUEIJO' DE UM MILHÃO?

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima 

Aqui, mais uma suspeita e assim, mais e mais suspeitas vão crescendo comprovando o quanto é mau caráter a atuação do atual presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE/RR), deputado Jalser Renier. Na busca e apreensão da Operação Royal Flush na casa do parlamentar apareceu um chequinho de nada menos com um valor de R$ 1 milhão. A PF investiga desvio de recursos na Casa do Povo em fraudes nas licitações. Porém, à boca pequena corre o falatório de que tal ação corrupta, e o tal cheque serve mesmo é para que o presidente possa fazer suas estripulias pagando os acenos, por exemplo, dos deputados parceiros dele, bem como o silêncio e os muitos bajuladores .

Quem informa que há muitas suspeitas e algumas certezas disto tudo é o Ministério Público Estadual (MPRR).

Do cheque é afirmado pelo MPRR que ele é datado de 28 de dezembro de 2018. Nesta documentação encontrada pela PF tem ainda uma lista de nomes de servidores do legislativo, onde se suspeita que uns sequer existam, ou os que têm ali são 'laranjas', e ainda aqueles que devem estar a serviço do R de Rato para agir como fakes nas redes sociais defendendo Jalser a todo custo.

O certo, caro leitor, que a chapa está esquentando para o R de Rato, que cada vez mais tem em cima de si os olhos não só mais da incrédula sociedade, absorta com os votos dos demais deputados que insistiram em eleger um cara com mais de 15 processos na justiça local, e mais de 30 na esfera federal, um ex presidiário, arrogante, mas, que agora tem sobre ele é a justiça tomando as devidas ações para acabar com a farra corruptiva no legislativo estadaual.

Abaixo um link em que o caro leitor poderá ver um outro material, do jornalista amilcar Jr., onde você pode ali assinar uma Petição para somar e isto servir como ação pública para tirar da Assembleia Legislativa um camarada que não merece mais continuar nos representando.

Link - 

https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Ministerio_Publico_e_Ministerio_da_Justica_Jalser_Renier_fora_da_presidencia_da_ALE_RR_e_cassacao_de_seu_mandato/?zzdJMgb

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM