b pf 19

8 m ag

ROYAL FLUSH LEVA BRINQUEDINHOS DO R DE...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Para o povo, aquele que é enganado, e que aceita facilmente telhas, cimento ou outra benesses em troca do voto não sabe que o seu político favorito tem vícios, e são vícios milionários. Isto mesmo, o deputado Jalser Renier tem fama em circulo da alta corte roraimense onde se gaba de ser um excelente jogador de cartas - o pôquer. Daí, o nome da operação da PF ter o nome 'Royal Flush', que é um tipo de cartada que se dá, normalmente vencedora que se monta nas mãos.

É a  'Royal Flush' que invetiga mais licitações ilícitas na Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (ALE/RR) que entrou em ação do Ministério Público (MPRR) numa operação em que o Grupo de Atuação Especial de Combate a Organizações Criminosas (Gaeco), Força Nacional e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que somadas forças para executar mandato de busca e apreensão de móveis e sequestro de bens - e nisto foram bater de novo, logo nas primeiras horas da manhã desta quarta, 2, na casa do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier. Velho conhecido dos policiais.

Lembrando que nesta terça, 1º de janeiro, Jalser de R de Rato já acordou cedinho com o pessoal do Grupo de Atuação Especial de Combate a Organizações Criminosas (Gaeco), da Força Nacional e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em sua casa apreendendo documentos, bem como também teve material recolhido lá na presidência da ALE.

Em nota oficial, o MPRR informa que - “As investigações se iniciaram a partir de delação premiada homologada pelo TJRR, apontando supostosjalser e processos desvios de contratos licitatórios feitos por servidores da ALE em favor do parlamentar, bem como pela apreensão de documentos e relatórios técnicos confeccionados por auditores do Tribunal de Contas do Estado [TCE/RR], além de uma agenda contendo a contabilidade dos valores desviados e dos beneficiários”.

BANDO DE RATOS

E aqui é mais e mais vergonha, mas, não pense leitor que são eles, os corruptos, que ficam envergonhados.

Nada.

A vergonha não cabe ali na cara deste povo, e este rapaz, especialmente, que como presidente de um poder legislativo é o que mais acumula escândalos de atos corruptivos, e mesmo assim com toda uma ficha suja de processos criminais, contudo, outros deputados 'deram' seus 'votos' livremente, sem nenhum compromisso, apenas por ele ser o que é, e nisto Jalser continua presidindo o parlamento.

E aqui, sim, para mais vergonha nossa!!

BRINQUEDOS

A 'Royal Flush' veio e pegou alguns brinquedinhos do senhor R de Rato. Foram guinchados da casa de Jalser seus triciclos e quadriciclos, e mais carros de alto luxo. Tudo foi para o pátio da PRF.

Nesta nova onda de investigação - assim como em Cartas Marcadas - onde Jalser é a mira, os agentes federais investigam também a espalhafatosa esposinha de Jalser, dona Cinthya Gadelha; e na baila mais alguns parentes e asseclas - Cristiano Pontes Thomé, Vanina Wanderley Gadelha, Carlos Olímpio Melo da Silva, Elísia Martins e Anacleto Martins. As empresas C.V. Derivados de Petróleo – Auto Posto Princesa Isabel e Martins e Padilha Serviços Ltda. também foram alvo da operação 'Royal Flhush'.

Agora, que mais lenha queime neste fogo, porque a justiça mostrará sua face para os que tanto roubam do erário público...Hoje foram bens, e documentos apreendidos, mas em breve de novo rato e mais ratos serão presos.

 

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM