ban prefbv nov18

UM LEMBRETE AO PESSOALZINHO DO JALSER...

...Tem gente que acha que pode fazer comparações espúrias quando se cala e na verdade serve a bandidos...

Redação AgênciaNorte 

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Quando você se associa a bandidos, bandido você se torna. Isto é fato!

Por exemplo, quando um jornalista se vende para fazer do seu trabalho algo sujo, sem ética alguma, pegando sua profissão para atender a perguntas erradas à sociedade, o que vemos é a mais pura servidão à canalhice.

Daqui da Colina, o AgênciaNorte faz um desafio aos 'laranjas' que afirmam serem soldados da ética, e que tal em vez de escreverem sobre algo realmente limpo e dentro da lei como o evento municipal 'Natal da Paz', os coleguinhas mirassem para os podres que ocorrem dentro do poder legislativo estadual, como o tal da 'cantata natalina?

Por que ao invés de criticar uma gestão marcada pelo trabalho transparente, que tem tido aprovação de suas contas municipais, e popular, deveria investigar o silêncio do Ministério Público diante de uma gestão parlamentar que gasta milhões de reais numa ação natalina, inócua, aquém da lei que impõe ao real papel da Assembleia Legislativa de Roraima onde uma cantata e toda sua ornamentação, decoração natalina leva milhões de reais tendo por finalidade a triste verdade de apenas enaltecer a pálida figura do intocável, do 'Menino de Ouro', a sua excelência o presidente Jalser Renier.

 

VERDADE

Quando tal pessoalzinho decide atender a desejos espúrios, tacando pedras na vidraça do vizinho - que tem planejamento, organização financeira, portanto, fazendo os seus gastos dentro de um orçamento estudado -, o correto não seria primeiro olhar para o próprio bolso para dizer que seus ganhos salariais são realmente ético, íntegro, de fonte segura?

Será que quando tal pessoalzinho questiona a indoneidade de uma administração municipal poderia fazer o mesmo questionamento em saber porque até hoje existe ex servidores da Assembleia Legislativa que foram exonerados de 2014 a 2018 e o pagamento de suas rescisões nunca foram pagas? Que os direitos trabalhistas de gestantes, por exemplo, que foram exoneradas contra a lei? Que o dinheiro gasto com a megaprodução de uma cantata natalita poderia pagar pais de famílias que serviram ao legislativo? Ou ainda, que o investimento para se motar uma emissora de televisão dentro do poder legislativo não aguenta uma simples investigação fiscal?

 

LACAIOS

Bom...A verdade é que Boa Vista está em dia com suas contas, com seus servidores, com sua população, e isto devido à responsabilidade em se administrar, porém, quando o mesmo não se pode dizer de um governo em que a corrupção tomou conta a partir do gabinete da governadora, ou ainda de uma gestão torpe, maquiavélica que tem à frente do poder legislativo um cara insano, que agride mulheres, agride a seus pares, agride as leis, as regras, agride a cada servidor legislativo...

Mais, onde está esse pessoalzinho que não escreveu uma linha, sequer, sobre o fato que deixou a sociedade roraimense horrorizada quando uma mulher foi agredida numa rádio, ou ainda escrever sobre os muitos processos que responde por corrupção, improbidade, compra de votos, entre outros, que Jalser Renier responde? Ele é intocável!

Bom, para se ter credibilidade é preciso levar ate à sociedade as perguntas certas, e ir atrás das verdadeiras respostas que o povo quer saber...

Por fim, fica realmente difícil entender porque tal pessoalzinho questiona que toda população deve ser castigada por atos espúrios de uma governadora, e por conta disto ficarmos sem um evento como 'Natal de Paz', tradicional, que todo ano tem sido feito para dar à população um presente de sentimentos, que tem como única inspiração a de nos lembrar que viemos para fazermos o bem, viver em paz e seguir de forma cristã, ainda que o mal tente, ardilosamente, agir contra nós!

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM