ban pref bvb jul

CODESAIMA, CAMBALEANTE, MAS DANDO POSSE...

Codesaima vai empossar 77 aprovados nesta terça-feira...Os futuros servidores são concursados do último certame da empresa, realizado em 2017

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Servindo muitas vezes como mero cabide de empregos, a Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) vai seguindo, mesmo de forma cambaleante, e estando muito longe daquela instituição que no passado, lá remoto, era ponto de estrela dentro do Governo Ottomar Pinto, sendo de fato uma empresa mista que impulsionava o mercado roraimense, porém, hoje, a Codesaima se mantém apenas viva, e dá posse a mais 77 aprovados no último concurso público realizado em 2017.

A solenidade acontece nesta terça, 6, às 8h, na sede da empresa.

Os novos servidores assinarão o Termo de Posse e o Contrato de Experiência, ocuparão os quadros administrativo da Companhia e do Mafir (Matadouro e Frigorífico Industrial de Roraima).

Tomarão posse os seguintes cargos: 02 administradores, 02 advogados, 02 contadores, 01 psicólogo, 01 secretário executivo, 19 agentes administrativos, 04 agentes de inspeção, 02 assistentes de informática, 02 técnicos em manutenção elétrica, 18 magarefes retaliadores, 02 vendedores, 20 auxiliares de produção e 02 auxiliares de serviços gerais. 

Foram disponibilizadas 124 vagas, com a posse dos 84 concursados do ultimo certame, o que corresponderá a 67% das vagas oferecidas,  restarão ainda 40 servidores a serem contratados, o que deve ocorrer até o final da intervenção.

Além do diretor presidente interventor judicial da Codesaima, Diego Bezerra, a cerimônia de posse contará com a presença da juíza do Trabalho, Samira Márcia Zamagna Akel e do procurador do Ministério Público do Trabalho, Márcio de Aguiar Ribeiro.

“Estamos buscando regularizar o quadro funcional da empresa com o número de servidores concursados. A intenção é oferecer a essas pessoas, melhores condições de trabalho para que elas possam exercer suas atividades de forma eficaz”, destacou o diretor presidente interventor da Codesaima, Diego Bezerra, ao afirmar que todas as ações vão ao encontro da decisão judicial que culminou com a intervenção na empresa.

...

Com Secom Gov de RR

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM