ban pref maio

BEM MORAR com mais de 4 mil servidores

...Em dois dias mais de 4 mil servidores se inscreveram... Cadastro é feito exclusivamente pela internet, no site WWW.habitacao.rr.gov.br

Em apenas dois dias de inscrição no programa habitacional Bem Morar Servidor, lançado na semana passada pela governadora Suely Campos, mais de quatro mil servidores já fizeram o cadastro no site.

As inscrições são destinadas aos servidores públicos efetivos, comissionados, temporários e celetistas do Poder Executivo, das administrações direta e indireta (autarquias, fundações, empresas e sociedade de economia mista) e Defensoria Pública.

O cadastro pode ser feito no site www.habitacao.rr.gov.br, com preenchimento dos dados pessoais. Aproximadamente 1.100 unidades serão construídas nesse primeiro momento.

O secretário da Segad (Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração), Frederico Linhares, explicou que a próxima etapa será a de entrega dos documentos. “A segunda fase inicia a partir do dia 30 de maio, onde os servidores deverão entregar a documentação com original e cópia na UNIVIRR [Fundação Universidade Virtual de Roraima], na Avenida Princesa Isabel, 3524, esquina com a Avenida São Sebastião, bairro Tancredo Neves II”, complementou.

DOCUMENTAÇÃO

Na segunda etapa será necessária a entrega dos seguintes documentos:
- Comprovante de Cadastro - Bem Morar Servidor;
- RG / CPF;
- Comprovante de Estado Civil (Certidão de Casamento, Declaração de União Estável e etc);
- Comprovante de Renda (Três últimos contra-cheques) do servidor e de todos da família que tenham renda;
- Cópias e Originais dos documentos do cônjuge/dependente;
- DIRPF (Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física) ou Declaração de Isento do servidor e/ou do cônjuge;
- Certidão Negativa de Registro de Imóveis (Obtida junto ao Cartório de Registro de Imóveis).

parente fm

Banner Web GovAM Malaria 1140x113

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM