SUELY DIZ SEU 'OBRIGADO'(...Adeus, querida!)

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Abaixo, o Governo Suely Campos envia Nota Oficial da governadora agradecendo os votos que teve, numa eleição em que pela primeira vez na sua história tem uma gestora que perde, e não segue para o segundo turno. Ou seja, nem mesmo com todo poderio da máquina estatal a seu favor, pressionado servidores, soltando recursos à rodo, e liberando verbas específicas para apaziguados, porém, nada disso deu à família Campos a garantia de se manter no poder.

Suely em sua boba arrogância, em sua tola soberba sai de cena com uma enorme mancha. E acredite, assim como os anos depois dospecados cometidos por Neudo, a prisão lhe chegou, lá na frente mais dores desse tipo de cabeça virão...A verdade é que tudo que o marido da governadora conquistou anos atrás, quando governou o Estado, ficou perdido, já em parte por sua prisão domiciliar, e agora pela gestão desastrosa onde a esposa de Neudo piora ainda mais a saúde de Roraima.

Suely geriu o Estado a mando dos filhos, e seus agregados familiares, e o que vimos foi uma máquina governamental servir apenas os Campos e seus asseclas. Muitos casais se deram bem no governo do 11, que sai de cena expurgado pelo eleitor, em especial o seu próprio servidor, que se viu humilhado por quatro anos em salários atrasados, pagamentos em geral todos em falta, levando famílias e o comércio local à beira da falência. 

Suely agiu justamente contrário ao que Neudo fez, quando em seus dois mandatos Roraima respirou forte, teve seu comércio pujante, uma economia que falassem o que fosse, mas, o dinheiro rodava no Estado. Já com dona Suely, sim, o dinheiro rodou também, mas, só mais lá pelos lado da Praça da Bandeira. 

O resultado disso foi uma eleição pífia, humilhante votação, vergonhosa para quem é governante...

A abaixo o que Suely diz disto tudo...

.... 

NOTA OFICIAL

Agradeço muito todo carinho, todo apoio que recebi nas ruas.

Agradeço de coração a cada pessoa que esteve ao meu lado.

Recebemos o Estado numa situação difícil. Enfrentamos uma das piores crises econômicas no país e uma crise migratória sem apoio federal.

Apesar de tantas adversidades, iniciamos a recuperação econômica e social, com uma gestão responsável.

Hoje, o nosso estado é o segundo que mais cresce no Brasil. Conquistamos o histórico certificado livre da febre aftosa com vacinação, avançamos na melhoria da educação, reduzimos a mortalidade infantil e, pela primeira vez, estamos expedindo títulos de terras válidos. É um legado do qual me orgulho e que o povo de Roraima saberá reconhecer a seu tempo.

Respeitamos a decisão das urnas e continuaremos trabalhando muito até o fim do nosso mandato, fazendo o melhor para o povo de Roraima.

Suely Campos
Governadora de Roraima

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM