PESQUISAS....AHH! SE FOSSE ASSIM COMO QUEREM...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Ah! Essas pesquisas!! Se realmente nós tivéssemos que depender delas estaríamos ferrados...Isto porque elas maquiam, mentem a serviço de seus clientes, os políticos, e aí é uma gangorra de quem paga mais - o sobe e desce de candidaturas. 

Mas...Ao se aproximar do dia da votação, e como eles - os institutos, não podem se sujar na última hora, então decidem em divulgar o real número, que eles já sabem há tempos, mas, não divulgam antes porque se venderam.

Para manter-se no mercado, esses institutos de pesquisas vão e ao finalzinho da eleição entregam o real resultado, assim podemos ver o contínuo crescimento de Jair Messias Bolsonaro 17, que independente de toda maquiagem das pesquisas se mantém à frente da eleição, e tudo indica que o eleitor pode, sim, decidir o fim desta eleição no primeiro turno.

E nisto surge o desespero dos seus adversários, e os próprios institutos que sabem que uma vitória no primeiro turno é altamente possível. E a melhor explicação para isto é que Bolsonaro continua crescendo, e as redes sociais mostram, mais, porque isto revela o que o povo está desejando. Mesmo sem ter os recursos para pagar essas tais pesquisas, Bolsonaro, então, conta só mesmo a aprovação popular que esta não se vende!

O que vemos é que Bolsonaro 17 cresce num fenômeno eleitoral jamais visto na nossa história - não teve tempo eleitoral, não tem os recursos que seus adversários têm, e, contudo, sempre esteve à frente da eleição.

Ibope, Datafolha, entre outros grandes institutos, servem a um 'sistema', mas, sabem que precisam se manter no mercado, e aí, agora nesta reta final da eleição estes institutos decidem soltar a verdadeira versão dos dados. 

Ao brasileiro mais comum, que se apega a números, até este se assombra. Isto porque o tiro tem saído pela culatra, afinal os votos estão, sim, mudando, e ajudando, sim, ao 17....Basta vermos a caída de Alckimin e Ciro, e uma subida do PT. Bolsonaro já foi para 37% dos votos.

Mas, é aí que vemos que mesmo com todo apoio que Haddad recebe deste malfadado 'sistema' corruptivo, que deseja que os petistas, então, voltem ao poder (seja o preço que for), mas, ainda assim com tal ajudinha que o petista recebe, a melhor resposta da população para isto tem sido em mais gente entender que Bolsonaro é o melhor, é o voto que mais tem de família, de patriotismo, e nisto é que resultará numa enorme surpresa quando o Nordeste mostrará sua real vocação, que é ser brasileiro. 

Bom, sobre pesquisas no Amazonas e em Roraima, tristemente vemos que tem coisa que não bate...Veremos no domingo!

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM