JUCÁ, VÍTIMA OU ALGOZ?...O povo sabe!

Isto porque Jucá tem um eleitorado fiel que o acompanha por um motivo simples, ele é o campeão de trazer recursos 

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Uma coisa tem sido certa nesta eleição, a exacerbação dos 'fakes' onde se usa as redes sociais para plantar notícias falsas com o único objetivo de denegrir, sujar a imagem do político para que o eleitor/leitor acredite em algo que nunca existiu.

E sem dúvida o político que tem sido abusadamente atacado nesta eleição é o senador Romero Jucá, que pese que ele tenha processos na Justiça, porém, não há em nenhum dos casos em que ele surge como réu, que já tenha o julgamento concluso, a condenação em definitivo.

Nada disso. Não existe.

Existe, sim, os processos que tramitam e segundo Jucá em todos estes processos ele vai poder colocar sua defesa, como tem feito, e como nos que já foram extintos, e ou em que ele foi absolvido, "a verdade virá", destaca o senador.

Assim, o que vemos nesta eleição é que mesmo Romero não sendo candidato ao governo ele é quem mais vem sendo atacado nas mídias, porém, é o Senado que Jucá busca reeleição e os númenos de várias pesquisas revelam que o senador tem enormes chances de obter os votos necessários para sua reeleição.

WhatsApp Image 2018 09 10 at 22.50.50 1

FIDELIDADE

Isto porque Jucá tem um eleitorado fiel que o acompanha por um motivo simples, ele é o campeão de trazer recursos para o Estado, e um bom exemplo disto está em Boa Vista.

Mais que isto, grupos se digladiam, mas acabam por entender que o melhor nome para uma das vagas ao Senado está certo que é para Jucá - e isto incomoda aos que não tem experiência e o respeito nacional dentro e fora do Congresso que Romero tem. 

Das muitas sandices que circulam nas redes sociais em tudo Jucá é colocado como culpado, porém, na hora que as coisas apertam só recorrem a ele, todos vem pedir ajuda, cobrar dele uma postura. Mas, numa vã tentativa de querer confundir o eleitor, há os adversários que recorrem a material velho rescaldado, que dá em nada. 

Armações por todos os lados. E a pergunta que fica é porque atacam só o Jucá?

SEM CONFIANÇA

O Governo Suely Campos é de um descrédito abissal, e o povo, em particular o servidor público do Estado já não aguenta mais ter que conviver com tanto desrespeito, e o que a governadora quer é sujar ainda mais a sua Polícia Civil, que hoje serve às porcalices políticas. Caso da nossa polícia está sendo investigada pela PF, devido a uma ação mal sucedida, que resultou no assassinato de um policial Rodoviário Federal.

Para o eleitor simples, o homem do campo, o morador de Boa Vista está uma certeza, Romero Jucá tem feito o seu trabalho de trazer recursos - ele tem a confiança do povo - e na Capital a sua parceira número 'Um', a prefeita Teresa Surita tem aplicado os recursos que recebe, e ela deixa muito claro que sem Jucá o sucesso de sua administração não existiria, "ele é essencial", garante ela - que nesses mais de 20anos de atuação política, eles forma o casal perfeito de uma política voltada aos anseios da população.

WhatsApp Image 2018 09 10 at 22.50.51 1

Assim, fica fácil para o eleitor responder se Jucá é vítima ou algoz?....

Para o eleitor ele é vítima, sim, de adversários inescrupulosos, de políticos que recorrem as 'fake news' para sujar seu nome, seu trabalho; porém, ao mesmo tempo Romero acaba por ser sim, algoz, mas justamente deste tipo de políticos, quando eles não têm o voto que tanto desejam.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM