AMOR + CHOCOLATE = CADEIA

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

O amor também dá cadeia. Foi isso que ocorreu para cinco jovens, que para comemorar o Dia dos Namorados, nesta terça, 12, tiveram a infeliz idéia de roubar para poder se presentear. 

No desespero de poder mostrar nas redes sociais, que teriam um selfie de presente no Dia dos Namorados, um casal de venezuelanos roubou de uma loja quase 40 tabletes de chocolates. Segundo a polícia, os dois queriam vender uma parte dos chocolates para poder ter dinheiro para depois comprar presentes.

Já dois outros adolescentes flagrados roubando desejavam levar o produto do roubo para poder dar de presente às namoradas. Meninos de 15, e 16 anos. Esses meninos sucumbiram à pressão comercial, a onda dos anúncios, sobre ter que dar presente para a amada (o) numa data que quer só quer induzir a sociedade a ter que consumir desbragadamente. Como se isto fosse uma obrigação!

Os jovens foram presos e passaram o Dia dos Namorados fichados, e o preço que não quiseram, que não podiam pagar nas compras, foi feito através do chilindró - e processo na justiça.  

FLAGRADOS

O casal venezuelano usava a filha, de três anos, para roubar os chocolates e colocar na bolsa da bebê. E o desespero em roubar estava alarmante, nesta terça, porque na mesma loja mais dois outros roubos aconteceram com minutos de diferença de um para outro.

Isto porque minutos depois do casal ser flagrado e detido, a antena do alarme disparou novamente, e uma jovem foi detida. Ela havia furtado condicionador, roupas e outros itens. Enquanto aguardava a chegada da polícia, o alarme da loja disparou pela terceira vez, e os dois adolescentes foram apreendidos - com sete tabletes de chocolates e uma caixa de bombons.

Nessa infeliz brincadeira, os ladrões dariam uma média de 600 reais de prejuízos à loja.

Com exceção dos dois garotos, os demais suspeitos foram autuados em flagrante por furto. Os adolescentes responderão em juízo. Os maiores de idade foram encaminhados para audiência de custódia.

...

Com G1 

 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM