SUELY NÃO É CARA DE PAU...

...Suely contrata, exige, tem o trabalho que quer, este trabalho é executado, porém, o seu governo não paga!!...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Suely Campos não pode ser tachada pelas redes sociais como sendo uma política cara de pau. Isto porque a decisão dela em sair candidata à reeleição é algo natural que a lei lhe permite, e dentro deste universo que ela vive, seus familiares e seus asseclas, onde Roraima é outro estado daquele que ela pegou em 2015, hoje estando muito melhor, muito mais produtivo, com arrecadações estratosféricas, com suas contas em dia, com servidores públicos satisfeitos...Assim é muito festivo tal decisão em acreditar que ela pode, sim, ser reeleita.

Suely de fato vive neste seu mundo, que só ela acredita, bem como o seu 'povinho'. Pois na verdade, ela não mostra qualquer tipo de respeito com a sua Comunicação Social, que, aqui, vai nossa solidariedade ao colega jornalista Gustavo Abreu, que é um profissional gabaritado, gente boa, porém, tem passado um 'perrengue', tem passado humilhação, tem passado vergonha, tem sido visto como uma pessoa cretina diante de seus colegas, por justamente estar à frente de uma pasta, pasta esta que deveria ser uma das mais prestigiadas pela governadora, mas, o que se vê é justamente o contrário.

Gustavo é o terceiro secretário de Comunicação de Suely, certamente o que mais conhece os meandros de como funciona a máquina estatal do governo neste quesito Comunicação, por ter larga experiência que teve quando do governo Anchieta Júnior...Daí, de Gustavo era esperado o dinamismo, a relevância que esta área merece, mas, Suely prefere agir de forma torpe, desleixada.

gustavo abreu e suelyE disso tudo que vem o assombro!!

Não por Suely poder ser chamada de cara de pau, em sair à reeleição, mas, sim, em querer contratar agência, profissionais de marketing, jornalistas, apoiadores de rede social, etc, dentro da área de comunicação, mas, ela ainda deve contas desde 2016???

Como Suely quer ter sua imagem estaurada, melhorada, se é que isto é possível, quando ela não paga suas contas mais eminentes junto a uma pasta que é o espelho, ou deveria ser, de sua gestão onde deveria estar levando ao povo o que de fato esta administração faz de bom...E aí, por favor, caro leitor, entenda, quando me refiro 'bom' é que o governo esteja fazendo para toda sociedade roraimense, e não somente para os Campos, e asseclas.

Bom...Isto, sim, é ser muito cara de pau em estar com uma agência de comunicação que venceu licitação, a Sacada Publicidade - que até processo judicial já teve contra o Governo Suely - e vice e versa...Porém, o Estado deve milhares de milhares de reais em dívida para esta agência, mas, mesmo assim, agora ainda quer que a mesma agência de propaganda faça, novamente, sua eleição!

Aí, é muita cara de pau mesmo!

Na real, Suely tem contra si algo que já se alastrou pelo Estado, que é a falta de credibilidade, justamente porque não paga o que deve.

Suely contrata, exige, tem o trabalho que quer, este trabalho é executado, porém, o seu governo não paga!!

Daí, os seus aliados estarem deixando o barco, porque a verdade é uma, ninguém 'come' no Governo Campos, só os Campos!!

 

ban gov am

 

sebra dir

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM