ban pref bvb jul

HORA DE COMPRAR MOTO, LEILÃO MUNICIPAL

Leilão de motocicletas acontece neste sábado...Os interessados podem conferir os itens a serem arrematados até esta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) promove neste sábado, 14, o primeiro leilão de veículos, apenas de motocicletas que foram removidas, recolhidas ou apreendidas pelos órgãos fiscalizadores de trânsito. O evento vai acontecer a partir das 09h, na sede da empresa Vip Leilões, localizada na rua Três Marias, Bairro Raiar do Sol, próximo ao viaduto localizado na BR-174 sentido Manaus.

Ao todo, serão postos em leilão cerca de 400 motocicletas, entre recuperáveis e sucatas, que se encontram no parqueamento da secretaria próximo ao Anel Viário. Os interessados podem conferir os itens indo até o local, no horário das 08h às 14h, até a sexta-feira, ou ainda conferir pelo site da Vip Leilões, através do link: https://www.vipleiloes.com.br/leilao/140418V, onde é possível baixar o edital e também antecipar virtualmente os lances.

 Leilão Smtran Foto Eduardo Andrade 30

“Os lances já podem ser feitos pelo site, porém os arremates só poderão ser feitos presencialmente, neste sábado. Quanto aos proprietários dos itens do leilão, eles têm até momentos antes do evento começar para retirarem seus veículos, observando as condições apresentadas no edital”, explicou Gilvan Santos, superintendente municipal de Trânsito.

Os veículos considerados recuperáveis só poderão voltar a circular caso o arrematante tome todas as providências necessárias. Já as sucatas são irrecuperáveis, não podendo passar por quaisquer reformas e ser utilizada normalmente como meio de transporte, pois será dada baixa na documentação.

A retirada dos veículos arrematados só será possível após entrada com a documentação, como nota fiscal original reconhecida em cartório com a assinatura do leiloeiro como verdadeira, três cópias da nota fiscal depois de reconhecida a assinatura, cópia da RG, CPF e comprovante de residência do arrematante, edital do leilão especificando o lote e placa, além do pagamento da Taxa de Transferência de Propriedade, que deverá ser dado entrada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR).

 

Os interessados podem buscar informações adicionais diretamente no escritório da empresa leiloeira, na Rua Tres Marias, 139 Bairro Raiar do Sol, no horário das 08h às 17h, até está sexta-feira,13, ou acessar o site www.vipleiloes.com.br.

 

 

Acesse mais informações no Portal de Notícias da Prefeitura de Boa Vista.
Siga o Twitter @PrefeituraBV e curta a página facebook.com/prefeituradeboavista

 

 

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM