ban pref bvb jul

DENARIUM REFORÇADO COM BOLSONARO EM BV

Em tempos de pré lançamento de candidaturas ao governo do Estado, a equipe do presidenciável Bolsonaro, que chega em Boa Vista nesta quinta, 12, e desde ontem, o vice presidente nacional do PSL (Partido Social Liberal), Julian Lemos e sua equipe já aportaram na cidade, cuidado de todos os preparativos para o lançamento das pré-candidaturas de Antonio Denarium ao Governo e do pastor Isamar Ramalho ao Senado.

É a segunda jair Bolsonaro vem a Roraima, e sua chegada é aguardada com muito barulho quando o seu eleitorado tem crescido em todo Brasil.

“O pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, tem total interesse de conhecer a realidade do país e como deputado federal ele possui esta prerrogativa. Até para ver de perto os graves problemas ocasionados pela imigração dos venezuelanos. Os presidentes anteriores desprezaram Roraima, porque consideravam que aqui não tinha votos. E Bolsonaro quer ver de perto essa problemática, pois esse é um importante pedaço do Brasil”, definiu Lemos. 

O vice presidente nacional do PSl Julian Lemos e pré candidato ao governo Antonio Denarium 3

O PSL se revigora, afirma o vice presidente da legenda, quando destaca a pré candidatura própria do partido no Estado o empresário Antônio Denarium, "que é uma pessoa que representa muito bem a nossa agenda, que tem também o objetivo de tirar da estagnação, o Estado de Roraima. Um Estado tão rico e tão importante. Ele é um empreendedor com coragem, decência e honestidade e que tem planos muito bons para o desenvolvimento desta terra, tirando Roraima do atraso. Ele tem a confiança do partido e de Jair Bolsonaro”.

Antonio Denarium agradeceu a confiança. “É com extrema satisfação que recebemos o pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro e sua equipe nesta quinta. Amanhã, nós estaremos recebendo a população no CTG, a partir das 19 horas, para o lançamento da nossa pré-candidatura ao governo de Roraima. Vamos falar das nossas propostas para a transformação do nosso Estado. Pela primeira vez, nós temos a oportunidade de ter um governador verdadeiramente apoiado por um presidente, que tem real preocupação com as questões de interesse dos roraimenses”, ressaltou.

...

REDAÇÃO AgênciaNorte

Agora basta saber se o empresário Denarium saberá aglutinar positivamente em votos para ele de toda essa onda de alvoroço eleitoral que Bolsonaro tem criado por  onde passa.

Bolsonaro tem tido um crescimento eleitoral, que tem assustado grupos políticos de direita e esquerda, porém, é preciso que o representante do PSL macuxi, que sai para o Governo, mostre que terá, então, competência de receber uma parte desse efeito Bolsonaro? 

Condições? ! 

Sim, tudo passa por um forte marketing político eleitoral onde se consiga mostrar quem é este homem, Antônio Denarium, o que o seu passado pode servir de base para o melhor futuro para Roraima?!  

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM