SÓ SE JOGA PEDRA EM FRUTO BOM...

...Se ele estivesse realmente queimado politicamente não seria tão prestigiado...Não se atira pedra em fruto podre...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Algo muito simples para ser analisado.

Como diria o dito popular - em árvore de fruto podre não se atira pedra. Então, se assim é, como achar que o senador Romero Jucá, que é reconhecido pelo povo do Estado como o político que mais traz recursos para Roraima, não tem prestígio e que a população não quer mais ele como senador ??

Vejamos.

Um sinal claro do prestígio de Jucá no Congresso, bem como no Governo Temer, é ver que o Palácio do Planalto mais uma vez está buscando em sua base para que a relatoria da poderosa Comissão Mista de Orçamento seja destinada a ele, Jucá, que é Líder do Governo no Senado. 

É pelas mãos de Jucá que passarão todos os projetos para propor a alocação de recursos, que serão usados pelo próximo presidente, ano que vem.  

A relatoria da Comissão do Orçamento é algo que MDB tem tido a primazia em assumir sua Presidência ou sua Relatoria, e Roraima poder ter ali, num destes cargos, sua representação é uma mostra clara de prestígio, e para tanto uma oportunidade ímpar para que a bancada federal roraimense possa estar mais do que nunca afinada para que se aproveite este momento para encaminhar o maior número de projetos para alcançarmos mais e mais recursos para o Estado. Isto será, sim, possível se cada parlamentar deixar de lado a questão eleitoral e decidir se unificar por Roraima.  

P.S

Por fim, a verdade é que só se joga pedra em fruto bom...

 

ban gov am

 

sebra dir

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM