ban prefbv nov18

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DE 2018

Planejamento é primordial na administração do município de Boa Vista 
SMAG define o calendário de pagamento de pessoal para 2018, que pode sofrer antecipações de datas

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG), desenvolve internamente o Programa Servidor de Valor, que tem como propósito a valorização do servidor municipal em todos os aspectos. Um deles é ter um bom planejamento financeiro e orçamentário. Isso, de acordo com o secretário Paulo Bragatto, tem permitido à administração municipal honrar compromissos, principalmente, com a folha de pagamento.

“Anualmente, a prefeitura estabelece um calendário de pagamento, definindo datas a serem cumpridas rigorosamente. Muitas vezes, em determinados meses do ano, a gente consegue até antecipar esse dia, o que já ocorreu em 2017 e, possivelmente, em 2018, pelas perspectivas que temos, também possamos fazer essa antecipação”, disse Bragatto.

Dentro da política de valorização do servidor adotada pela prefeitura, o secretário ressaltou que há um leque de capacitações que permitem o envolvimento deles nas decisões, no desenvolvimento de logoativos, além de outros procedimentos. Todas essas medidas têm o objetivo de tornar sempre melhor a gestão da administração pública.

“Isso, de certa forma, facilita o trabalho de todos os servidores e a gente consegue avançar e ter melhores resultados nas nossas metas e ações a cada ano. Avançamos muito em 2017 e há uma expectativa grande para que 2018 seja melhor ainda nessas questões relacionadas aos servidores.”

Bragatto explicou também que, por determinação da prefeita Teresa Surita, está sendo criado o Serviço de Medicina do Trabalho, em parceria com a Junta Médica. Esse serviço vai atender aos servidores na questão de exames periódicos, com o objetivo de cuidar de cada uma dessas pessoas e dos ambientes dos prédios para que tenham melhores condições de trabalho.

Exibindo 14.12.2017 Teatro Municipal foto Igorh Martins  (247).JPG

O planejamento tem sido a palavra chave para se alcançar todos os avanços registrados no que se refere à gestão de pessoal. “O planejamento, sem dúvida, faz parte de todas as ações. Isso, a prefeita Teresa tem feito com todas as secretarias, e na Administração, não tem sido diferente.”

Além do calendário de pagamento, a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas mantém um calendário paralelo de ações e organização, com o sistema de folha de pagamento, férias de servidores e outros procedimentos de maneira a permitir o cumprimento das metas dentro dos prazos estabelecidos.

Cerca de nove mil servidores ativos compõem a estrutura da administração municipal e são os maiores beneficiados pelo calendário de pagamento para o ano de 2018, divulgado pela prefeitura no fim de dezembro passado. São efetivos, comissionados e seletivados. Além disso, estão incluídos os inativos, no caso os aposentados e pensionistas do município.

 

Calendário de pagamento 2018:

 

MÊS

DATA

Janeiro

1/Fevereiro

Fevereiro

2/Março

Março

3/Abril

Abril

3/Maio

Maio

1/Junho

Junho

3/Julho

Julho

2/Agosto

Agosto

4/Setembro

Setembro

2/Outubro

Outubro

1/Novembro

Novembro

4/Dezembro

Dezembro

28/Dezembro

  • Primeira parcela do 13º dia 22/06
  • Segunda parcela do 13º dia 20/12

 

Acesse mais informações no Portal de Notícias da Prefeitura de Boa Vista.
Siga o Twitter 
@PrefeituraBV e curta a página facebook.com/prefeituradeboavista

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM