PRB MACUXI CADA VEZ MAIS FORTE

...PRB de Mecias de Jesus mostra cada vez mais força junto a Executiva Nacional...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

O PRB de Roraima tem mostrado o quanto está prestigiado nacionalmente desde que, lá atrás, pôde indicar um nome para o Ministério da Industria e Comécio, pasta que foi comandada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que agora deixa a Esplanada dos Ministérios, e em seu liugar assume o roraimense Marcos Jorge, indicação que partiu do deputado Mecias de Jesus, hoje presidente regional da sigla. 

Marcos Jorge estava como Secretário Executivo do Ministério da Industria e Comércio, segundo homem de comando da pasta, e agora ao assumir o cargo de ministro, mesmo que só por mais dois meses, é um destaque a ser respaldado positivamente para a política macuxi, onde o PRB tem relevância junto ao Governo Federal assim como o MDB, antigo PMDB.

O ministro das Industria e Comércio diz que também deixará a pasta porque tudo indica que o partido deve confirmar o lançamento de sua candidatura a deputado estadual, e o próprio Marcos Jorge garante que a partir de abril o foco é se dedicar à candidatura majoritária da sigla, quando o PRB lança Mecias de Jesus ao Senado Federal.

“Meu foco principal é a eleição do partido ao Senado e a disputa majoritária. Vou colocar meu nome à disposição e, se verificar que tenho condição de concorrer, vou concorrer. Mas meu foco é ajudar na campanha dos candidatos do Partido, Mecias e Jhonatan de Jesus”, disse à imprensa Marcos Jorge, que estava de recesso, quando às pressas teve que dixar Roraima para assumir o Ministério, em Brasília (DF).

Resultado de imagem para MECIAS E MARCOS JORGE

Num rápido balanço, Marcos Jorge destacou o quanto em certos momentos da economia houve a necessidade de uma atuação mais concisa do Governo, e números positivos, "batemos recorde na balança comercial com 66 milhões de dólares de saldo positivo. A atuação do ministro Marcos Pereira foi muito forte nesses meses, um período de muita dedicação. Darei continuidade ao seu trabalho”, afirmou ele.

NOS TRILHOS

Para o presidente regional do PRB, dep. Mecias de Jesus, opapel do partido foi uma somatória de acertos de posições para a recuperação da economia, quando "as mudanças estruturais na economia brasileira são o maior legado construído ao longo de um ano e oito meses em que o Partido Republicano Brasileiro esteve muito bem representado no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Marcos Pereira, sem dúvida alguma, transformou a história da economia do Brasil", disse ele.

Mecias de Jesus afirma que a continuidade do trabalho que vem sendo feito se manterá com Marcos Jorge, que está inteiramente afinado com as diretirzes do Ministério da Industria e Comércio. "Marcos Jorge traz consigo uma bagagem de conhecimento adquirido pelas vezes em que esteve à frente do Ministério de forma interina, ou representando-o em reuniões importantes para a economia brasileira e tenho certeza que ele dará continuidade ao legado de Marcos Pereira".

ban gov am

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM