ban pref bvb jul

ALE FECHA O ANO, SUELY TEM O QUE QUER...Tudo jogo de cena!

...Muito jogo de cena, só pode!...Porque depois de tanto barulho de uns deputados, pra depois votar a favor do que tanto falava mal...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Tudo indica que todos os discursos contrários na votação do orçamento, seja pelo seu valor destinado, mais de  3 bilhões e meio de reais, ou mesmo para dar ao Governo Suely Campos mais dinheiro além destes tantos bilhões para o ano que vem, como desejava a governadora, podemos perceber que ao final tudo não passava de jogo de cena. Isto porque todos no Plenário que eram 'contra' o orçamento de Suely acabaram por votar a favor.

Certamente a leitura que se faz disto é que a governadora pode, sim, ter um aumento de bancada ano que vem, a começar pelo próprio presidente da Casa, dep. Jalser Renier que determinou que seus asseclas votassemem favor do orçamento do Governo. Isto a ver pelo resultado onde os deputados aprovaram a Lei Orçamentária Anual (PLOA), que estabelece uma estimativa de receitas e despesas para 2018 - 22, dos 24, deputados votaram sim - Jorge Everton e Izaías Maia não estavam presentes.

Suely terá um orçamento de R$ 3,6 bilhões para 2018. 

Bom, para fechar o ano, numa mostra de desespero, a governadora aceitou ir ao encontro do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, dep. Jalser, para pedir pinico, como diria o dito popular. Isto porque a governadora foi ao Plenário, na última sessão da ALE, só para mostrar que precisa realmente do apoio dele, o senhor Rato da política macuxi para ano que vem, e assim quem sabe a governadora consegue se manter na disputa eleitoral, quando encena sair à reeleição. 

Jalser mostrando que pode manter uma porta aberta com a governadora, aliviou o discurso, e aos seus asseclas determinou a aprovação do orçamento, e para o ano que vem caso não consiga sair candidato ao Governo, Renier pode se misturar com Suely.

É...Para 2018 tudo é possível!

Afinal, Roraima é a terra dos absurdos!

 

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM