ORLA SUNSET SUCESSO

...Orla Sunset reúne mais de mil pessoas à beira do Rio Branco...Evento teve como foco a difusão da música eletrônica em um dos principais cartões postais de Boa Vista....

Para atender todas as tribos urbanas, a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) promoveu neste sábado, 04, o primeiro Orla Sunset, um festival de música eletrônica totalmente aberto ao público na Orla Taumanan e que reuniu mais de mil pessoas.

O evento teve início às 16h, para que todos pudessem contemplar o por do sol.

Com grande estrutura de som, iluminação e segurança, o festival contou com quatro DJs da capital: Anderson Souza, Kaique Chaves, Luciano e Toniolli. De acordo com o coordenador do evento, André Luís Sá - DJ Andrezinho -, a intenção foi reunir amantes da música eletrônica na orla, dando maior visibilidade aos Djs nos eventos da Prefeitura de Boa Vista.Exibindo 05.11.2017 Orla Sunset Foto Igorh Martins (17).jpg

“A nossa intenção foi a de fomentar a presença da sociedade na Orla Taumanan, com um atrativo diferente, que é a música eletrônica. Além disso, é uma forma de aumentarmos a participação dos DJs nos eventos, para que mostrem seu trabalho e tenham maior reconhecimento. E é uma festa tranquila, com bastante segurança, de forma que todos participem. É o primeiro de muitos que virão”, afirmou Andrezinho.

O DJ Kaique Chaves enfatizou a importância e a seriedade do trabalho dos profissionais que exige não apenas bons equipamentos, mas conhecimento com horas de estudos, pesquisas e atualizações em termos de softwares.

“Um evento como esse ajuda a divulgar e desenvolver mais o nosso trabalho, que é algo que exige muito de nós. É preciso muito estudo para chegarmos a mixar uma música. Tentamos sempre nos atualizar, estudar as batidas, os tipos de mixers e mostrar às pessoas algo de qualidade, proporcionando um ambiente agradável a todos”.

Os amigos Anália Aguiar e Maycon Machado, ambos professores de educação física, já estiveram em vários festivais de música eletrônica, inclusive com participação de nomes como David Guetta. Eles, que se preparam para o Festival Lollapalooza 2018, apreciaram o Orla Sunset e aprovaram a iniciativa.

“É muito bom esse tipo de evento, pois apresenta uma opção diferente ao público em geral. Pois isso é importante que os Djs estejam a par das tendências e novidades que surgem”, ressaltou Anália. “A festa não precisa terminar às 05h do outro dia para ser boa. Ela precisa ser envolvente, ter boa produção, uma ótima iluminação. É o que estávamos vendo aqui na orla ,a organização está de parabéns”, destacou Maycon.

Exibindo 05.11.2017 Orla Sunset Foto Igorh Martins (14).jpg

A banda Jamrock fez o encerramento do evento, interpretando suas canções que já são sucessos em mais de dez capitais. Além disso, o público pode conferir a Feirinha da Orla, com a venda de comidas regionais e artesanato. A festa contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, garantindo a segurança do público durante todo o evento.

Acesse mais informações no Portal de Notícias da Prefeitura de Boa Vista.
Siga o Twitter @PrefeituraBV e curta a página facebook.com/prefeituradeboavista

sebra dir

parente fm

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM