UM CENTRO CÍVICO ROSA

 

...Praça do Coreto...Prefeitura de Boa Vista inaugura novo circuito de iluminação...

Um novo circuito de iluminação já pode ser visto nos principais cartões postais da Capital, caso da Praça do Coreto, onde atinge toda a praça do Centro Cívico. A Prefeitura de Boa Vista trabalhou toda a reestruturação que foi pensada em oferecer mais comodidade à população que diariamente passa pelo local. Estiveram presentes na inauguração secretários, vereadores e o vice-prefeito, Arthur Henrique Machado.

Nesta etapa, a prefeitura inaugurou um novo circuito de iluminação, que agora passa a contar com iluminação moderna, potente e com maior durabilidade. A nova iluminação conta com lâmpadas de LED, que são mais econômicas e que além de garantir um espaço mais iluminado, também vai diminuir o consumo de energia.

Exibindo 11.10.2017 Inauguração Iluminação da Praça do Coreto Foto Igorh Martins (21).JPG
Segundo Arthur Henrique, a gestão da prefeita Teresa Surita é marcada pela modernização. “Este é mais um espaço público que a prefeitura investe e traz a melhorias. Novas luminárias para a área, todas em LED, que trazem maior economia e eficiência energética. A prefeitura vem trabalhando na revitalização da cidade como um todo, em todas as regiões. O trabalho não para e muitas novidades vem aí”, destacou o vice-prefeito.

Foram implantadas 33 Luminárias decorativas de LED, modelo ISLA, com potência de 36W; 33 postes de ferro galvanizado de 6 metros cada; 2 postes de ferro, de 12 metros com 4 luminárias de LED em cada, de 150w; e mais 9 postes de ferro com 2 luminárias de LED 250w em cada.

Exibindo 11.10.2017 Inauguração Iluminação da Praça do Coreto Foto Igorh Martins (1).JPG
O novo circuito totaliza 59 luminárias instaladas, garantindo um espaço mais bonito, iluminado e mais seguro. O trabalho de revitalização e modernização da iluminação ficou a cargo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente. A prefeitura iniciou à revitalização em junho de 2015, com equipamentos modernos e lâmpadas mais potentes, com maior durabilidade e menor consumo de energia.

Antes sete pontos na cidade já haviam recebido revitalização na iluminação: Complexo Ayrton Senna, Praça dos Bambus, Praça da Bandeira, Praça Mané Garrincha, Orla Taumanan, Centro Cívico, trecho da Av. João Alencar no bairro Aeroporto;

Acesse mais informações no Portal de Notícias da Prefeitura de Boa Vista.
Siga o Twitter @PrefeituraBV e curta a página facebook.com/prefeituradeboavista

ban gov am
sebra dir

parente fm

 

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM