ENCONTRO COM JORNALISTAS

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu  jornalistas de veículos de rádio, televisão, impresso e internet para um café da manhã no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (5). O encontro proporcionou aos profissionais um momento de conversa direta com o presidente.

“Agradecemos a oportunidade de estar com vocês nesta manhã e nos colocamos à disposição de vocês da imprensa”, afirmou Bolsonaro ao início do encontro.

Também estiveram presentes no encontro os ministros-chefes da Casa Civil, Onix Lorenzoni, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Depois das palavras de boas-vindas do presidente, os jornalistas passaram a fazer perguntas ao anfitrião. Entre os assuntos abordados destacam-se a transparência do governo, os primeiros 100 dias de mandato, as medidas econômicas para otimização da máquina pública e os encaminhamentos de reformas.

Ao fim do café da manhã, Bolsonaro novamente agradeceu a presença de todos e reafirmou sua disponibilidade em relação à imprensa.


Imprimir   Email