#BolsonaroTemRazão Neles!!

... #BolsonaroTemRazão ... Simples assim!

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Desde que se candidatou para ser presidente da Brasil, isto tem mais de dois anos, Jair Blsonaro entedia que o país passava, ainda passa, por questões sociais, morais, culturais, que precisavam, precisam, ser modificadas, rebuscadas, padronizadas, reformuladas, ou seja, na sua visão o Brasil que se apresentava, se apresenta ainda, precisa de uma total busca de ações que reconstituiem o direito da família, em si, para se poder viver numa pátria que de fato possa ser chamada de sua. 

E com isto, e algo mais, Bolsonaro conseguiu ao redor de si milhões de seguidores que só não passaram a seguí-lo nas redes sociais como também a defender ele e toda sua trajetória vitoriosa, e única na história de uma eleição brasileira, e mundial, onde foi uma luta de milhões de brasileiros contra grupos de mídias poderosos - leia-se Globo, Folha de São Paulo, entre outras, além de grupos empresariais, políticos arcaicos e viciados, mas, porfim, vencemos! VEncemos a todos! 

RedeSociais Eleição Bolsonaro

Jair bolsonaro foi eleito presidente, e de modo cabal deixou claro que agora o Brasil deve ser outro país, onde, aí, sim, espaço para todos onde se predomina o respeito a todas as classes - numa base familiar que deve ser resgatada. 

E da forma como chegou, inusitada, e de forma como se apresentou aos seus milhares de eleitores que foram se transformando em milhões, Bolsonaro mantém uma linha totalmente incomum na Presidência da República, quebrando tabus, e paradigmas, deixando claro o recado de que não se curvará a nenhuma pressão, e que eleito presidente ele é o presidente! E em nada precisa mudar em sua linha adotada, junto nas redes sociais, esta que é sua maior navegante, onde ele tem o contato direto com o seu povo! Resultado de imagem para bolsonaro nas redes

Daí, vermos que de fato o vídeo que o Presidente Bolsonaro colocou com dois homens, semi nus, onde um rebola com a bunda de fora, e ainda outro vai e lhe mija na cabeça, mostra, sim, que somos um país de liberdade, seja de expressão e de ética, de imprensa, porém, existe para tudo limites! Simples! Um limite em leis que justamente nos regem e servem a todos...Simples assim! 

E quando Bolsonaro nos coloca para junto come ele refletir sobre tal vídeo, que abarco uneste carnaval, s´onos levar a crer que são, sim, as maçãs podres que insistem em acabar com todo o cesto.

Segundo o UOL, após uma virilização medonha nas redes sociais, e na conta do twitter, o presidente Jair Bolsonaro perguntou aos seus seguidores do Twitter o que é "golden shower", após a hashtag "#goldenshowerpresident" entrar nos assuntos do momento da rede social no Brasil. A pergunta está relacionada ao vídeo divulgado pelo presidente do Brasil na sua conta oficial na mesma rede social ontem, 5, que mostra um homem urinando na cabeça do outro. A publicação de Bolsonaro relacionou o ato aos blocos de rua no Carnaval brasileiro.

Resultado de imagem para bolsonaro nas redes"Golden shower" é um termo em inglês que, ao pé da letra, significa "chuveiro dourado" e se refere a uma prática sexual em que um parceiro ou parceira urina no outro. O ato é famoso em vídeos pornográficos.

Daí algo que nos repugna, porque veja bem, caro leitor, que há coisas que, sim, podem ocorrer, mas não em via pública...Simples! Há leis e elas nos regem, simples!!

Daí vermos que tem pessoas que, claro, são contra a tudo que Bolsonaro é e representa. Mas, eis que muitos destes parece esquecer que vivemos num mesmo país, e eleito, Bolsonaro é presidente de todos. Enão, assim, quando para uns tolos que pedem impeachment do presidente por achar que ele ao ter mostrado conteúdo lascivo, imprópria com o cargo, esquece que a tal liberdade que se prega tem só um lado, e o lado que se vale é que não houve erro do presidente, seja estando como presidente mostrar o que de fato ocorreu em um bloco carnavalesco, e, sim, o que se deve debater é o ato praticado, e não o do presidenteem chamar isto ao debate de todos!

Assim, logo contrário aos imbeciloides de plantão, que pregam o pedido de impeachment de Bolsonaro por causa do vídeo considerado ofensivo pelos internautas (#ImpeachmentBolsonaro), somos aqui, e parte do Brasil, pela segunda hastag mais espalhada pelo twitter, a de que defende Bolsonaro - #BolsonaroTemRazão

A verdad eé uma, e o brasileiro está ciente disto, e continua sua crescente defesa em Bolsonaro, em mostrar-lhe que não está só, e o povo acredita nele!

#BolsonaroTemRazão

...

Aqui o link do vídeo polêmico... 

https://twitter.com/i/status/1103069837876711425 

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM