PETROBRAS NÃO PATROCINA MAIS, POR ENQUANTO...

Patrocínios da Petrobras estão sob supervisão, afirma Bolsonaro...Presidente explicou que o objetivo é dar transparência e empregar melhor os recursos, com foco na educação infantil

Em sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta quarta-feira (3), que os contratos de patrocínios da Petrobras estão sob supervisão. O objetivo, de acordo com o presidente é dar maior transparência e melhor empregabilidade aos recursos, priorizando a educação infantil e o apoio à Orquestra Petrobras. A sinfônica ocupa lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina.

Para maior transparência e melhor empregabilidade do dinheiro público, Informamos que todos os patrocínios da Petrobras estão sob revisão, objetivando enfoque principal dos recursos para a educação infantil e manutenção do empregado à Orquesta Petrobras.

Criado em 2003, o Programa Petrobras Cultural patrocina projetos de música, audiovisual e artes cênicas. A estatal também apoia programas socioambientais.

Fonte: Planalto

 

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM