ban pref maio

Crítica positiva quem ganha é Aleam

Citando as ações positivas desenvolvidas em diversos setores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o presidente David Almeida (PSD) agradeceu da tribuna uma menção de aplauso publicada nesta terça-feira (25) no jornal A Crítica. O jornal publicou uma nota aprovando a iniciativa de coleta de óleo de cozinha usado, que começou na segunda-feira (24), na Aleam. O presidente David Almeida creditou o mérito do sucesso do projeto a todos os servidores que estão engajados não apenas nos programas ambientais, mas também sociais.
O presidente referiu-se às campanhas de plantio de árvores realizada dentro do complexo esportivo da Aleam, realizada na semana passada pela Gerência de Esportes, e também à campanha Assembleia Cidadã, coordenado pela Diretoria de Saúde, programa em que os servidores e deputados doam parte de seus salários para ajudar entidades beneficentes.

David Almeida se declarou “feliz” com a participação de todos os servidores no programa “Recicla Aleam”. “Fiquei feliz com a participação dos servidores, que já no lançamento do programa trouxeram de suas casas as garrafas pet com o óleo recolhido após o uso. Esse óleo vai ser transformado em sabão, para ser comercializado ajudar aos catadores”, disse.

parente fm

ban pref arraial17

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM