Hungria Hip Hop participa do lançamento da carreira solo do cantor Marcelo Falcão no Pier do Tropical

 

Hungria 2

Fenômeno do rip - hop no Brasil e no exterior Gustavo Hungria ou popularmente conhecido como 'Hungria Hip - Hop', volta a Manaus dessa vez para participar do lançamento da carreira solo e turnê intitulada "Viver" do cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda "O Rappa". O show acontece no próximo dia 11 de maio, no Píer do Tropical Hotel, na ocasião o artista apresenta músicas inéditas compostas por ele ao público presente. 


O seu mais novo álbum de músicas “Viver (mais leve que o ar) ” já está em todas as plataformas digitais. Em sua nova produção, Falcão aposta em uma sonoridade que passeia entre o reggae e o pop/rock. O álbum traz 13 faixas inéditas, incluindo os singles já conhecidos pelo grande público, "Viver" e "Hoje Eu Decidi".

 

A cabeça de Falcão se compara a uma máquina que sempre está trabalhando e criando. Nos últimos oito anos, o cantor coleciona um acervo com cerca de 600 músicas compostas por ele. Das 600 músicas, algumas foram compostas e pensadas para a voz de outros artistas. Falcão revela que tem uma canção guardada para Ivete Sangalo.
Com o fim de o ‘O Rappa’, após 25 anos de parceria, o cantor segue em carreira solo e já está fazendo sucesso com as novas canções marcantes e reflexivas.


Imprimir   Email