ban pref maio

AM PRECISA DE UM LÍDER QUE DÊ SUA VIDA

...num discurso eloquente, de coração aberto, como sempre faz na política, e na vida, Artur defende sua a candidatura da experiência...

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Para quem pensou que ele estava absorto do que acontecia, mais uma vez ele é puxado pelo povo para mais um embate. Assim, desta forma, o prefeito Artur Neto toma uma decisão, sem titubear, de que pelo Amazonas tudo deve ser feito, e barreiras pessoais, até isto, devem ser rompidas pelo povo caboco. E neste sentido, sem vergonha alguma, e em total respeito pela sua história, e mais ainda pela história de seu maior adversário político, o prefeito de Manaus fecha aliança para esta eleição tampão com o ex governador Amazonino Mendes.

Artur afirma que é pelo passado deste homem, por sua experiência é que neste momento difícil que o povo precisa dele...

"Não é uma eleição qualquer. O Amazonas vive crise moral e ética. Foram 15 meses lastimáveis. Quero dizer uma coisa bem simples. Respeito todos os candidatos. Todos têm direito de disputar em seu pedaço de democracia.

Admito, não era fácil estar junto de um dos maiores adversários políticos que já tive. Mas fui buscar maturidade para chegar a este momento", declarou um Artur emocionado, olhar marejado, de veia pulsante, olhando nos olhos de seu eleitorado.

O prefeito de Manaus afirma que o momento não é de apostas, "não é hora de fazer uma aposta. É hora de buscar quem conhece a gestão e quem já passou por todos os percalços da vida pública. Há que se admitir que ele (Negão) fez uma revolução na Educação ao criar a UEA. Tenho certeza que estou apoiando quem vai saber ajudar Manaus com uma ação conjunta, que foi cortada pelo governo cassado. O Amazonas vai ganhar!", acredita Artur.

Na convenção do PSDB, nesta tarde de sexta, 16, num calor abafado, um local lotado, na sede do PSDB, com pessoas que acreditam que só uma grande crise para poder gerar uma grande aliança, que surge para dizer que do passado sempre se teve o respeito mútuo entre dois nomes de relevância na política, dois nomes que marcam a história do Amazonas, e que agora se unem, pela primeira vez, politicamente, para o bem maior do Amazonas.

"Eu sou Negão!", afirma Artur.

 

parente fm

ban pref arraial17

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM