ban pref maio

ELEIÇÃO DIFÍCIL DE DIGERIR, FÁCIL ENTENDER...

...Eleição difícil de entender, não, isto é fácil...O difícil é aceitar algo que tentam empurra goela do povo abaixo...

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Realmente o amigo, advogado, Rodrigo Junqueira expôs algo bem simples em sua página no Facebook, em que nos levar a crer que tem político, ou políticos, que acha (m) que o povo é o mesmo besta de tempos atrás. Acham mesmo que o povo é aquele em que tudo que eles, políticos, fazem, este povo estará lá para apoiar, bater palmas e ainda votar neles.

Com o avanço do mundo online, muito mudou. O mundo mudou. E o caboco jaraqui não seria indiferente a isto. Assim, o celular chegou com suas câmeras e o acesso às redes sociais agora é algo em que rapidamente dissemina, desmistificando ou entorpecendo, informações, e o mundo desse povo passa a ter outros olhos.

Ou seja, o povo está mais atento, de olho mais aberto!

Diz Rodrigo Junqueira..."A política realmente mexe com a cabeça das pessoas. E elimina o bom senso.

Imaginem que passei a vida criticando um certo tipo de político. Numa eleição passada enfrentei um deles e o mandei ajoelhar no milho.

Imaginem também que esse político a quem critiquei e enfrentei seja alvo de 3 delações na Lava-jato afirmando que recebeu propinas de 30 milhões da Andrade Gutierrez, 1 milhão da Odebrecht e 6 milhões da JBS.

Como explicar ao meu eleitorado que agora vou me aliar a ele?...".

É Junqueira, é algo difícil de digerir, mas, até fácil de entender. 

É fácil entender que pelo poder uns fazem de um 'tudo', e se for o caso vendem até a mãe. Não lhe bastam a alma vendida. Não há valores a serem respeitdos, a cegueira pelo poder é maior.

Agora, difícil será para esses políticos empurrar o desejo dele  goela abaixo do eleitor.

Esta eleição tampão nos mostrará que certos políticos se perderão por completo, e outros estarão tão arranhados, que em 2018 vão querer meter a cara, novamente, diante do povo, e terão o mesmo troco.

Por fim, meu caro leitor, e amigo Junqueira, a falta de coerência na política é apenas a prova concreta de que eles, certos políticos, acham que podem continuar desrespeitando o povo, esquecendo que na carta máxima, é o poder que emana do povo.

E o 'whats' e o 'faces' estão lembrando isto a este povo!

 

parente fm

ban pref arraial17

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM