PREFGOV 4 M

OMAR DESCRENTE OU ALIENADO?

...O senador que obteve o aval de dar a última palavra à candidatura nesta eleição tampão, Omar Aziz se mostra isolado do que a maioria deseja...

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima 

Nesta terça, 13, um boato forte circulou quando se noticiou, por aqui, que o senador Omar Aziz já teria acertado o que deseja para esta eleição tampão - o candidato do PSD seria David Almeida e tendo como vice Marcelo Ramos.A imagem pode conter: 1 pessoa

Porém, o AgNorte expôs uma certa dúvida de que realmente Omar teria ido ao encontro do que hoje uma maioria crescente dentro do PSD, e partidos aliados, quer, que é manter o único nome neste momento eleitoral que representa a transformação desejada pelo povo, que é David Almeida.

A verdade que é o boato não passa mais do que isto. Este post no Twitter expõe talvez um desejo de um so homem, não de um time....

Assim, a verdade é que o senador Omar Aziz parece estar alheio ao que se vê nas ruas, nas lideranças políticas de vários partidos, e mais, do que tem desejam 17 deputados estaduais, que claramente apoiam o governador David Almeida.

Omar, ao que parece, decide atropelar a nova história que se começou na política amazonense com David à frente do governo, e das ações que têm resultados, em um curto prazo, mudanças significativas na administração pública, e isto refletindo diretamente na população, esta que tem aprovado o governador.

Omar, ao que parece, está virando às costas para os deputados que se encontram motivados por uma nova onda que vem crescendo, e que consideram que no momento o poder político do Estado, passa, sim, necessariamente pela Assembleia Legislativa.

Ao que parece há um Líder descrente em suas próprias raízes, na força de seu partido e aliados, quando se mostra cético em não ver o que a população já viu.

Ao que parece, Omar está alienado, e com ele a real chance de transformação na política do Estado.

parente fm

pref jun

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM