Furacão Joice passa por Manaus

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

A passagem da presidente do Instituto Brasil 200, a jornalista, hoje deputada federal Joice Hasselmann (SP) por Manaus, nestes dias 12 e 13, foi de encontros políticos com as maiores autoridades do Estado, onde a parlamentar foi recebida pelo governador Wilson Lima, a quem salientou sua juventude e desejou empenho na luta em governiar com maior vigor; pelo prefeito de Manaus Arthur Neto, a primeira dama, a presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Ribeiro, o presidente da Câmara de Manaus, vereador Joelson Silva, e os secretários municipais, Alberto Carijó e Eric Gamboa, que numa conversa bem amistosa, onde a parlamentar recebeu a chave da cidade.

Em sua primeira visita ao Amazonas, Joice declarou que chegou num momento em que o clima para região se mostrou muito agradável, com calor, porém, sem as altas temperaturas tão reconhecidas por quem por aqui nos visita. Joice elogiou nossa culinária, se mostrou impressionada com a cidade, e, claro, com nossos peixes, o tambaqui em especial. 

320A45A0 660B 48A6 865D F6ACF42EE1D6

A deputada Joice tem sido vista como um furacão em defesa do Governo Bolsonaro, de quem é Líder no Congresso. Líder, missão dada aos que de fato são conhecedores do importante papel de defender o que é justo para o País, o que é ético para o País, este onde mais de 53 milhões de brasileiros decidiram eleger Jair Bolsonaro porque querem as mudanças ideológicas que o Brasil precisa resgatar, e Joice Hasselmann mostrou desde bem antes da campanha eleitoral que estaria ao lado de Bolsonaro, e assim, como o seu Presidente da República, não tem deixado pergunta sem resposta, cretinice sem o revide, ou seja, Joice Hasselmann tem mostrado os dentes para quem tem que mostrar, segunido firme contra bravatas esquerdistas, e falado o que pensa indo ao encontro do que a população anseia dizer, ou fazer.

Em Manaus, Joice Hasselmann esteve também reunida com parlamentares do Estado, e a todos os pol[iticos a deputada veio pedir apoio para que se vote, para que se discuta as reais e verdadeiras propostas positivas para o Brasil, a partir de reforma previdenciária, a qual a parlamentar tem viajado pelo país por este motivo, ëu tenho viajado para pedir apoio, e peço apoio a todos, sejam da oposição, situação, independentes, a todos que votem a reforma da Previdência".

EF01FF8B 6492 4374 A150 E64E6E382648

A sexta, 12, foi dia de visitas e conversas políticas, e no sábado, 13, evento que trouxe a deputada Joice ao Estado, a sua palestra Brasil 200 -  debatendo os desafios para desconstrução do Brasil. Num plenário cheio, especialmente de mulheres, jovens e policiais, todos vieram ouvir o que a mulher que tem sido a cara do Governo Bolsonaro, aguerrida, combativa e destemida que está do lado de onde a população quer hoje para o Brasil - recuperação da família, o resgate da segurança com respeito às leis, da ética, da transparência, do justo e igual para todos.

Joice explicou que precisa o país discutir realmente as realidades do Brasil, e no caso de seu maior entrave, a reforma da Previdência que hoje tramita no Congresso Nacional, onde ela garante que muito fake News tem sido criado, muita mentira tem sido dito sobre esta reforma necessária para que o país daqui a dois anos não venha, de fato, quebrar o Brasil. “É muita mentira que eles dizem", afirma a deputada, insainuando que para isto tem muito esquerdista que era dono do Governo pregando 'quanto pior melhor'.

"Me ajudem a desfazer as mentiras, os fakes news, porque aqueles que estiveram no governo, eles querem o pior melhor, o fracasso do nosso sucesso", diz Joice, onde declara que após a reforma da Previdênci, bem feita, votada como deve, corretamente, ajustada,  'como está‘, como assegura a deputada, "que não se pode mais pensar no seu umbiguinho, e tem que passar a pensar pelo Brasil. Por isso precisamos votar agora a Previdência e votar certo". 

3A491114 AC63 48F3 A1E8 88B04784585A

 ATÉ JUNHO

A deputada federal por São Paulo (SP) Joice Hasselmann afirma que de segunda a sexta tem o seu trabalho na Câmara Federal, atuando fortemente no Congresso como deputada que eleita foi com mais de 1 milhão e 800 mil votos, a mais votada, porém, nos fim de semana ela tem tirado para viajar o Brasil. 

Amazonas é o primeiro estado do Norte, e a própria deputada Joice afirma que até junho mais 20 cidades serão visitadas, e sua equipe destaca que o Estado de Roraima está na lista de visitas também.

Ao fim de sua  visita com o prefeito de Manaus, em entrevista aos jornalistas, Joice falou de tudo, e explicou seus pontos, defendeu corretamente, porém, até, então não se perguntou sobre o item importantíssimo para nós amazônicas, que é sobre a Zona França de Manaus. E neste momento o AgênciaNorte perguntou se a deputada também encamparia defesa e apoio ao modelo ZFM, na esfera federal, especialmente no Congresso, e ela garantiu que está do lado do Amazonas, da Amazônia, e que vai lutar junto.

"Precisamos olhar a Amazônia com outro olhar, e precisamos combater muitas coisas erradas, como questões ambientalista, indígenas, que estão atravancando a região", diz ela.


Imprimir   Email