FOCOS NOS PRINCIPAIS TEMAS DA POPULAÇÃO

...Joelson Silva destaca prioridades do Legislativo Municipal no primeiro semestre de 2019...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

A pegada não vai mudar, ou seja, os principais temas que a Câmara de Manaus vem discutindo ao longo dos últimos anos continuarão em pauta, caso da regulamentação dos serviços de Transporte por Aplicativos, Previdência, IPTU progressivo, isto é o que afirma o novo presidente da CMM, vereador Joelson Silva, que foi alçado ao cargo por unanimidade de seus pares, algo único na casa parlamentar.

Na abertura dos trabalhos detse ano, após a leitura da Mensagem Governamental do prefeito Arthur Neto, que deu os motes para este ano, e o resumo de sua administração ao longo destes seis anos, Joelson reforçou o sentimento da Casa em atender as demandas mais premissas da população. 

“No retorno das atividades do Legislativo não vão faltar temas para pautas futuras. Conversei com todos os vereadores e vamos trabalhar muito pela cidade de Manaus, principalmente nas mensagens que virão para Casa por parte do Executivo Municipal”, afirmou Joelson.

O presidente da Câmara de manaus destaca que a prioridade de sua gestão é dar celeridade para a conclusão de projetos do ano passado ficaram pendentes.

“Deixamos algumas matérias dos vereadores do mês de dezembro, elas precisam ser debatidas e discutidas”, disse, completando que tais demandas devem ser realizadas com a rapidez necessária. Dentre as pautas a serem tratadas, o vereador ressaltou matérias como IPTU progressivo, Operação de Créditos, afirmando que ambos estão entre os temas importantes a serem consideradas pela Casa no primeiro quadrimestre deste ano.

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM