b pref mao

ban prebv nov181

AUXÍLIO ALUGUEL DA PREFEITURA CHEGANDO NO EDUCANDOS

Acerto feito, compromisso assumido e agora a Prefeitura de Manaus concretiza a lebração da ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do bairro Educandos.

Hoje, 11, a partir das 9h30, na Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual), na rua 1º de Maio, Morro da Liberdade, zona Sul as famílias cadastradas podem comparecer a este local.

Acompanhando de perto todo esta tragédia aos moradores do Educandos, o prefeito Arthur Virgílio Neto e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, estiveram no local do incêndio, na ocasião do acontecido, e desde dali garantias foram dadas aos moradores, onde agora o benefício começa a ser pago.

Além disto, a Prefeitura incentivou uma enorme campanha #ManausSolidária de arrecadação de donativos, e prefeito e primeira dama estarão pessoalmente acompanhando o pagamento do auxílio às famílias, por volta das 10h30, na ADL.

Ao todo, 735 famílias tiveram cadastro aprovado para receber o benefício e as primeiras contempladas apresentaram todos os requisitos necessários para o recebimento do Auxílio Aluguel. O pagamento é feito via Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), por meio do Banco do Brasil.

As 841 famílias cadastradas por conta do incêndio foram submetidas a triagem, a fim de combater fraudes no processo de entrega de benefícios às vítimas.

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM