ban prebv nov181

b pref mao

BELÃO, PESQUISA E BALELA...

...Oras, se o servidor não pode votar, então, para quê a eficácia deste tipo de pesquisa que Belão defende??...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Uma coisa que mais parece desespero do deputado Berlamino Lins em querer mostrar toda a sua experiência política, o que isto não seria necessário, sabe-se do seu potencial, tanto que mais uma vez foi reeleito. Agora esse negõcio de pesquisa com servidores é algo tão inócuo, que causa espanto! 

Refiro-me a tal pesquisa que tem o dedo de Belão em querer saber quem o servidor legislativo votaria, se assim pudesse, para eleger o próximo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Oras, se o servidor não pode votar, nunca pôde, e em votar isto acarretaria muita suspeição absruda, então, para quê a eficácia deste tipo de pesquisa que Belão defende??

Repito. Isto é daquelas coisas altamente inócuas que já se viu!

Um recado que uns deputados, em off, dão para Belão é que ele pode ficar tranquilo, deverá compor, mais uma vez, a formação da próxima Mesa Diretora. Não, claro, como presidente, este cargo já tem outro nome em que uma maioria de deputados reeleitos e novatos já inclinaram seus votos - mais quem sabe como vice de novo.

"Mas, Belão é uma deputado experiente, profundo conhecedor dos trabalhos e têm sempre muito a contribuir, estando na Mesa ou não", garante um parlamentar no anonimato.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM