ban prebv nov181

b pref mao

TODOS UNIDOS NA ELABORAÇÃO DA LOA

Josué propõe força-tarefa democrática para adequar Orçamento de 2019

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br 

Uma união de esforços de atuais deputados, os eleitos para legislação do ano que vem, e o próprios membros do próximo governo devem se juntar para apreciação e elaboração de uma proposta orçamentária que ajude a organizar as contas e melhorar os serviços do Estado a partir de 2019. O  Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2019.

Este é o intento do presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), deputado Josué Neto, que é relator do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2019. “Ao conversar com o governador eleito (Wilson Lima) sugeri, como relator da proposta do orçamento anual, uma força-tarefa em que os demais 23 deputados, os 11 deputados eleitos, e a Comissão de Transição possamos, todos juntos, de forma aberta e democrática, produzir uma Lei Orçamentária Anual que vise a boa e correta utilização dos recursos públicos para melhoria da vida dos amazonenses em 2019”, afirmou.

 

Josué aproveitou a reunião desta terça, 4, dos deputados com o governador eleito Wilson Lima e apresentou a sugestão de se ter esta força tarefa pela PLOA, que prevê onde serão aplicados os recursos do Estado em 2019.

A PLOA está tramitando na Aleam desde o último dia 28, e está na fase de recepção de emendas parlamentares, momento em que os deputados propõem alterações no projeto elaborado pelo Governo. “O novo governador é que vai executar esse plano orçamentário e os novos deputados vão fiscalizar o cumprimento. Acredito sim que é de extrema importância que eles participem desse processo”, afirmou o parlamentar.

 

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM