b pref mao

GARANTINDO O CUMPRIMENTO LEGAL DA CONSTITUIÇÃO

Vice governador eleito, Carlos Almeida, garante que a Constituição será a tônica do governo

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Ainda que seja também outro novato na política, jamais tenha tido alguma experiência de mandato político, o vice governador de Wilson Lima, deixa claro que a veia politica existe, e de forma serena tem tratado temas delicados e nesta noite de terça, 6, Carlos Almeida esteve com alunos universitários durante um Simpósio de Direito.

Sendo Defensor Público de carreira, Carlos Almeida falou algo que tem tranquilizado a sociedade, que é a importância de que a Constituição brasileira será base para a ações deste novo governo que assume a partir de 1º de janeiro de 2019. "A Constituição é nossa obra normativa de maior relevância. Na nossa condução para o Governo do Estado, a obediência à Constituição é nossa tônica", pontuou o vice governador eleito.

Aos acadêmicos do Direito, o vice governador eleito fez questão de destar que a discussão dos 30 anos da Constituição é promover o fortalecimento dela. "Discorrer na academia a respeito dos 30 anos da constituição é discorrer sobre o seu fortalecimento. Nesse momento onde nossa democracia vem sendo muito questionada, principalmente após um período eleitoral conturbado, falar sobre a relevância da proteção constitucional e de seu papel na oxigenação nos demais ramos do Direito é essencial", afirmou.

WhatsApp Image 2018 11 07 at 00.53.35

Até esta quinta, 8, o evento "Os 30 anos da Constituição Federal: Discutindo Efetividade Normativa e Projeções Interpretativas" receberá representantes do Ministério Público do Trabalho, Defensoria Pública, Procuradoria do Município, Prefeitura de Manaus, entre outros órgãos.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM