DAVID DEVE ANUNCIAR SÓ NA TERÇA SUA POSIÇÃO

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

David Almeida lutou bravamente. Foram vários Golias que foram enfrentados nesta eleição. E um por um ele foi para o bom embate, e depois de duras batalhas, acabou que não pôde lograr êxito, mas, ele chegou bem perto de poder levar ao povo amazonense o real sentido de mudança que o Estado precisa, assim como ele acredita. Ou seja, ir ao segundo turno com o governador Amazonino Mendes. Este vai enfrentar Wilson Lima. 

Deputado estadual por três mandatos, consecutivos, estando hoje como presidente do parlamento, David Almeida foi ainda por cinco meses governador interino. E foi dali daquela experiência que nasceu junto ao povo amazonense o projeto de poder ser candidato ao Governo, e poder dar contiunuidade a um tipo de trabalho que ele imprimiu à frente do Estado, e teve êxitos em tão pouco tempo, agradando muito a  população.

Agora, chegando ao fim desta eleição, David Almeida decidiu que só lá para terça, 9, é que dará ao povo amazonense sua posição sobre o que ainda virá desta eleição, se dará apoio ou não a um dos dois candidatos, e o que fará de sua carreira política. Provavelmente David fará seu anúncio oficial da Tribuna da Assembleia Legislativa.

COERÊNCIA

É esperado que assim como na eleição tampão, outubro passado, em que David Almeida ao ver sua candidata na época, Rebecca Garcia não ter chegado ao segundo turno, ele decidiu se manter em silêncio, e não apoiou ninguém.

Como forma de coerência, já que lutava - lá atrás, e lutou de novo agora contra um sistema, que ele acredita ser arcaico na política, espera-se, então, que o deputado do PSB deva se manter longe do resto da eleição - apenas presidindo o parlamento.

Aguardar para saber o que mais virá deste novo nome da política, ficha limpa, e que tem em sua missão levar mais que a Palavra de Deus...

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM