JOSUÉ PROVA QUE É ALVO DE 'FAKE NEWS'

..."Peço a todos os amigos que possam repor a verdade", pede Josué, que lembra que a justiça já foi acionada para se descobrir de onde partiu tal fake news...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Já foi dito por aqui, e em vários meios de comunicação, que essa onda 'fake', que são notícias falsas, não cola para político quem tem currículo limpo com o eleitor. Apesar de não serem muitos políticos que mantém uma relação respeitosa e de credibildade com o eleitor/cidadão, a verdade é que em tempos de eleição este mecanismo de tentar manchar a honra de gente séria acontece, mesmo, como é o caso do deputado estadual Josué Neto.

Neto foi envolvido numa conversa de whatsapp, que jamais existiu da parte do deputado, onde citam que ele participa de um dálogo dentro de um grupo de apoio do governador Amazonino Mendes, fazendo críticas negativas ao servidor, porém, Josué não é sequer aliado de Negão, o dpeutado é aliado de prmeira ordem do senador Omar Aziz, que é do seu partido, e seu candidato ao governo. 

Segudno Josué, de cara pode-se ver que é uma criação falsa, a tal conversa pelo whatsapp, porque já começa errando ao colocá-lo a um grupo de pessoas que ele não tem como ter alinhamento, por ser politicamente oposição ao governo Amazonino.

Outro ponto descabido do tal fake news é que jamais Josué destratou algum servidor, uma vez que ele é sempre reconhecido pelo seu jeito educado, cortez, atencioso com todos, além disto ele é campeão de emendas aprovadas, e sancionadas, para a melhoria de trabalho de varias classes de servidores públicos.

"Defender o servidor público é defender que o serviço público seja melhor executado para o povo", garante Josué, que nas suas redes sociais têm recebido apoio, onde amigos, correligionários, eleitores têm reagido ao tal fake news, que foi criado só para tentar manchar sua imagem diante do eleitorado.

"Peço a todos os amigos que possam repor a verdade", pede Josué, que lembra que a justiça já foi acionada para se descobrir de onde partiu tal fake news, e "a legislação já pune quem cria e quem distribui notícias falsas", destaca o deputado, que tem sido bem acolhido por onde passa, tanto na Capital como Interior, e sua reeleição a deputado estadual está bem consolidada.

"Estou tomando as providências em relação à divulgação dessas notícias mentirosas e difamatórias. Agradeço a quem repor a verdade. A verdade sempre prevalece!", afirma Josué Neto.

 

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM