b pref mao

DAVID DESAFIA ADVERSÁRIOS EM RENUNCIAR

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Eu desafio a quem está espalhando sobre o contrato de 5 bilhões. Renuncio minha candidatura ao governo e meu cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), se provarem que eu paguei 1 centavo que seja desse contrato. O desafio está lançado”, disse David Almeida, candidato ao Governo do Estado, pelo PSB, da coligação Renova Amazonas.

David diz que renunciará se seus adversários comprovarem que é verdadeira a tal notícia 'fake' que estão espalhando nas redes sociais, sobre este tal pagamento a uma empresa que administra este processo financeiro, em que há um débito em favor do Amazonas, os mais de 5 bilhões de reais, mas, está lá parado na Caixa Econômica.

Acusam David Almeida de ter feito tal pagamento quando ele foi governador interino, ano passado.

David até salienta, e não é de hoje, que tal processo pode até a vir ser liberado, "o que seria algo muito bom para o Estado. O Amazonas seria um dos estados mais rico".

A verdade, segundo David, é que não assinou nenhum documento que viesse dar algum sinal verde para que este processo viesse a ser iniciado para devida liberação. Diante disto, no debate da TV Band, desta quarta, 12, com os demais principais candidatos ao Governo, o candidato do PSB lançou o desafio que se provarem alguma coisa relativa a isto, ele renuncia a sua candidatura, bem como ao mandato de presidente da Aleam.

Para David Almeida está claro que seus adversários temem que os números se confirmem quando apontam que ele está entre o mais cotado para seguir no Segundo Turno contra o mais provável, Amazonino Mendes, nesta disputa do governo.

O deputado espera para ver o que mais tentarão caluniar a sua imagem com 'fake news'.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM