TIME SENSAÇÃO, IRANDUBA PEGA CORINTHIANS

Arena da Amazônia recebe duelo entre Iranduba da Amazônia e Corinthians – SP nesta quinta-feira (05)

Ocupando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A1, o Iranduba enfrenta a equipe do Corinthians – SP nesta quinta-feira (05/07), às 20h, na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A partida, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), é válida pela 9ª rodada da competição.

Com 19 pontos, a equipe amazonense está em segundo lugar na tabela do grupo 01, três a menos que o líder Corinthians – SP, que é quem irá enfrentar nesta quinta-feira (05/07). Em seu último duelo, o Iranduba venceu a equipe do Pinheirense – PA por 2 a 0, no Estádio Francisco Vasques, em Belém. Já o time paulista, venceu o conterrâneo Ferroviária, por 1 a 0, no Estádio Parque São Jorge, em São Paulo.

 MCN6247

Para o técnico Adilson Galdino, o Iranduba está em uma boa fase e as atletas estão determinadas em conquistar mais uma vitória. “Fizemos, nesta manhã (04/07), atividades táticas de movimentações ofensivas e bolas paradas. A expectativa para cada jogo são sempre as melhores possíveis e queremos repetir os feitos dos últimos jogos. O time está evoluindo cada dia mais e queremos contar com o apoio do torcedor amazonense para ir ao estádio e torcer por nossa equipe, que irá enfrentar uma grande potência do futebol feminino nacional”, afirmou.

Boas de bola – Ex-jogadoras do Corinthians – SP, Amanda Brunner e Renata Costa irão enfrentar as antigas companheiras de equipe neste duelo. Para Amanda, que foi destaque na Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, em 2012, e artilheira da Copa Libertadores pela equipe paulista, o objetivo já está traçado. “Todo jogo desta competição é importante e especial. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, pois conquistei títulos importantes, como a Libertadores e Copa do Brasil, mas agora a situação é diferente. Esperamos fazer uma boa partida e conseguir os três pontos com a vitória”, destacou.

Renata foi vice-campeã nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e em Pequim, em 2008. Além disso, foi campeã, em 2007, dos jogos Pan-Americanos, no Rio de Janeiro, sendo uma das jogadoras mais conceituadas do futebol brasileiro feminino. Pelo Iranduba, conquistou recentemente o título estadual.

Ingressos – As entradas para a partida estão sendo vendidas nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Até esta quinta-feira (05/07), das 9h às 18h, os pontos de venda serão as lojas Dumont (Av. Mandií, 3, Distrito Industrial) e Technos (Rua Mogno, 600, Distrito Industrial), e das 9h às 17h, na Boutique do Torcedor (Avenida Carvalho Leal, 1092 - Cachoeirinha) e na Arena Amadeu Teixeira (Avenida Constantino Nery, bairro Flores). Após às 17h do dia do jogo, os ingressos serão vendidos apenas na Arena da Amazônia.

 

 

ban gov am

 

sebra dir

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM