ban pref mao out 18

b pref mao

É APENAS REESTRUTURAÇÃO DO GOVERNO, diz Líder

...Para Dermilson o que o Governo Amazonino faz é estar corrigindo distorções as quais a administração estadual vem se deparando...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Sobre a decisão do governador Amazonino Mendes em extinguir o departamento que centraliza o setor de compras do Estado, o CCGOV - Compras e Contratos Governamentais - Portal de Transparência (http://sistemas.sefaz.am.gov.br/transparencia-ccgov/home.do), o Líder do Governo, dep. Dermilson Chagas disse que se trata apenas de um processo de reestruturação administrativa, "para poder ter o Estado mais flexibilidade, para poder trabalhar com mais segurança, com comando, com responsabilidade, já que no passado não existia muito controle. Hoje temos várias falhas nesse processo de licitações", declarou ele.

Para Dermilson o que o Governo Amazonino faz é estar corrigindo distorções as quais a administração estadual vem se deparando ao longo desses cinco meses de mandato de Negão, à frente do Estado. "(governador) Ainda está ajustando, o processo é ainda muito devagar devido a complexidade que existe hoje dentro do que foi encontrado", alegou o Líder, que explicou que a pasta CCGOV uma célula da administração do governo, "não é um todo".

As áreas de Saúde, Educação e Segurança estão caminhando a contento, garante Dermilson, que cita que a população está acompanhando e vendo as ações do governo, "as coisas estão funcionando, as pessoas estão vendo, estão gostando, a sociedade está avaliando um bom governo".

O CCGOV, entre outros pontos criticados pela oposição ao Governo, diz Dermilson faz parte de uma situaçãopontual, 'de detalhes que vem acontecendo', mas, que tais temas só servem de 'palco' para os opositores de Amazonino, porém como se isto fosse ago sem nenhum peso político.

Para o que virá a substituir o papel que o CCGOV fazia, o Líder Dermilson explica que a própria Sefaz fará uma parte de deste trabalho de licitação e que cada secretaria fará o mesmo.

TEMPO

O Líder de Amazonino não quis se apegar a datas, ainda que tenha comentado que quem sabe por volta de seis meses as muitas correções que o governo vêm fazendo possam estar dirimidas, "na real, não vejo uma data definida na reforma administrativa...É um produto lento e que está sendo processado...Tem as regras do jogo, estamos em ano eleitoral, então.... É muita coisa a ser feita, e o povo está vendo o que está acontecendo no nosso Estado, mas o governador está fazendo o seu melhor. Sem dúvida o controle hoje é maior do que do ano passado, e isto é fato", destacou Dermilson.

...

Veja no link a versão que o parlamento contesta a extinção do CCGOV 

Sem CCGOV Governo Perde em Otimização 

http://agnorte.com.br/index.php/amazonas1/1546-sem-ccgov-governo-perde-em-otimizacao 

      

ban zona 

ban gov am

 

sarampo susam

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM