EX PREFEITOS APRONTAM NO IDAM E ABUSAM DO 'NEGÃO'

...O pessoal que o governador Amazonino Mendes colocou no Idam, ex prefeitos amigos, estão ajudando a Oposição ao mazoca quando fazem do Instituto um local de abusos onde filhos de diretores que sequer são servidores do Estado rodam com os carros chapas brancas, e ainda capota o veículo...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Quando você ajuda um amigo o que se espera disto é um fraterno gradecimento, e não que lhe venha cuspir na cara. Mas, é mais ou menos isto que certos ex prefeitos que lotam o Idam - Instituto de Desenvolvimento Agropecuário, Florestal e Sustentável do Estado do Amazonas estão fazendo com o governador Amazonino Mendes, que num gesto de reconhecimento estendeu à mão a estes políticos que estão sem mandatos, e que lhe foram importantes na campanha eleitoral.

Amazonino desde que decidiu colocar na Presidência do Idam o ex prefeito, que é presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM) licenciado, João Campelo, tem tido dor de cabeça. A começar por justamente Campelo não ter o apoio da maioria dos servidores, porque sequer tem nível Superior, que é exigido pelo Instituto ao cargo de comando. Pior João tem deixado a instituição sem direção, e afundada em abusos de poder de diretores que usam a estrutura para benefício próprio, caso de Rômulo Barbosa, ex prefeito de Envira, que por lá está lotado como Diretor Técnico, simplesmente deixa que seu filho dirija os carros do Idam, sem que este seja sequer servidor do Instituto, ou pelo menos lotado em alguma pasta do Estado.romulo barbosa ex pref envira

Daí o pior, no último sábado, 11, lá pelos lados do Parque 10, na madrugada de sábado para domingo, o carro, um Mitisubichi L200 capota na via, e existe a forte suspeita de que o filho de Rômulo Barbosa é quem estava drigindo o veículo do Idam, chapa branca de placas PHC 2135. Este veículo que está, segundo fontes de dentro do Instituto, escondido no antigo Centrer, que fica na AM 010 km28 - que é um depósito do Idam.

Além do filho de Rômulo, havia com ele outro rapaz... E existe ainda a suspeita de tanto o motorista como o seu amigo estarem embriagados.

Agora porque isto?? 

Onde está João Campelo para impor a ordem no local? Por que filhos de ex prefeitos estão abusando do poder dos pais?

Bom...Este é só mais um escândalo para Amazonino. E olha que nem vamos esmiuçar o número expressivo de gente dentro do Idam manando, dando ordem e sequer foi nomeado para isto. Ou seja, trabalham e mandam, mas não estão contratados.

WhatsApp Image 2017 11 13 at 15.12.00

sebra dir

parente fm

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM