AGORA COARI PODE RECEBER RECURSOS FEDERAIS

...Em menos de um ano, prefeitura de Coari regulariza quase vinte pendências com CAUC...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Após um intervalo ações em sua administração, no começo do ano, o Governo Adail Filho só esperou o fim do inverno chuvoso da região para dar início aos planejamentos municipais, que foram apresentados nas eleições, e agora ponto a ponto o prefeito vem conseguindo colocar este projetos em obras nas ruas da cidade.

Entre outros atos, Adail Filho deu mais guinada nas contas da prefeitura, e as 18 pendencias que existiam com o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), sistema que reúne informações dos estados, Distrito Federal e municípios sobre o cumprimento de requisitos fiscais necessários à transferência de recursos federais, agora está em dia.

 

Adail explica que agora Coari entra para uma lista de apenas cinco municípios do Amazonas, que podem firmar convênios diretos com o Governo Federal. O prefeito que se encontra neste momento em Brasília (DF) está justamente tratando de recursos.

“Essa conquista se deu graças a boa administração, que eu, junto da vice-prefeita Dra. Mayara Pinheiro, junto de toda equipe, praticamos desde o primeiro dia de mandato. Reduzimos secretarias, cortamos custos e investimos de forma correta. Pagamos contas deixadas pela antiga gestão e hoje podemos firmar convênios e receber verbas federais", afirmou o prefeito.

Vale lembrar que com a reforma administrativa e retenção de despesas, a prefeitura conseguiu entregar mais de 50 obras de revitalização este ano, manteve a folha em dia, pagamento de 13o e garantiu abono para os professores, que em dezembro receberão até cinco salários.

...

Com Ascom Coari

sebra dir

parente fm

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM