MANAUS REFLETIDA PARA O MUNDO

...Destino Manaus é apresentado em feira internacional...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Manaus precisa estar se vendo no espelho para continuar a trabalhar de forma célere seus pontos fracos, negatvos, e o Governo Artur Neto tem trabalho nisto, basta ver os muitos projetos que têm dado à Capital amazonense números positivos, avanços concretizados nas áreas da Educação, Social...Porém, o prefeito sabe que muito ainda é preciso ser feito.

Mas, o mesmo espelho que Manaus precisa se ver, ele também precisa ser refletido pelo Brasil e mundo afora para que todos também possam ver o que já temos, o que já somos, que é uma cidade pujante, um povo acolhedor, com riquezas só nossas, de uma forte culinária, e um turismo ecológico que só cresce. Assim, Artur Neto tem trabalhado para mostrar esta Manaus e seus avanços, e a cidade está na vitrine do World Travel Market (WTM London), um dos principais eventos globais para a indústria de viagens, que ocorreu até quarta, 8, em Londres. Por lá, a capital amazonense teve um estande de promoção apresentando o projeto “Manaus: o Brasil que você só encontra aqui”.38245938861 7a868f09f8 z

De acordo com o diretor de Turismo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), João Araújo, a proposta foi apresentar junto aos operadores presentes na feira os três principais eventos realizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, durante o ano: Passo a Paço, Boi Manaus e Réveillon.

“A feira é de business e apresentamos Manaus como um destino único que evidencia no Brasil o fausto da época áurea da borracha, com a grande riqueza que proporcionou uma arquitetura única e preciosidades como o Teatro Amazonas e o Mercado Municipal Adolpho Lisboa. Além disso, participamos de uma apresentação sobre os digitais influencers, tendência de comunicação global para a indústria do turismo, entre outros”, salientou o diretor João Araújo.

A Manauscult participou de reuniões com executivos de duas grandes empresas nacionais especializadas em Marketing de Cidades para alavancar o projeto de elaboração do Plano de Turismo de Manaus e o Plano de Marketing Turístico para a cidade. No stand Manaus ainda são entregues brindes e mapas relacionados à cidade.

Além de Manaus, o Instituto Brasileiro de Turismo participaram da feira com mais 43 cooperados, entre destinos, agências, receptivos e operadores. A WTM é uma das mais importantes feiras voltadas para a indústria do Turismo.

sebra dir

parente fm

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM