CHAPA RECONQUISTA, hora de votar!

chapa sinjor am dora

Nosso passado foi de conquistas, escrevemos uma história que nos trouxe até o presente, orgulhosos de ter escolhido o jornalismo como profissão, como missão, para alguns. Entretanto, o mercado mudou, as relações de trabalho mudaram, e nós jornalistas estamos diante da necessidade premente de nos reinventar profissionalmente.

O sindicalismo também mudou. E mudou muito antes da nova reforma trabalhista ser aprovada. A credibilidade na força sindical tornou-se praticamente inexistente, uma vez que não há efetivamente uma oferta real de benefícios. Mas, nós da CHAPA RECONQUISTA, acreditamos que é possível reescrever o nosso presente e também ajudar a construir o futuro melhor.

Somos representantes de diferentes gerações do jornalismo amazonense e estamos determinados a fazer um sindicalismo mais independente e mais representativo, construído na base, contribuindo com a formação profissional, por que esse não é um papel só da faculdade; e preocupado com a questão social.

Sem a garantia de recursos financeiros, leia-se Imposto Sindical, agora dependeremos de nós mesmos (categoria), da nossa capacidade de gestão, das nossas próprias forças, de nós filiados e nossas contribuições voluntárias.

No dia 22 de novembro, vote. A responsabilidade de escrever o futuro da nossa categoria é de todos nós jornalistas.

#SINDICATOSONOMOSTODOS

#RECONQUISTA

parente fm

 

OUT ROSA PREF MAO

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM