DAVID DIZ QUE ALE FARÁ SEU PAPEL FISCALIZADOR

...David Almeida reassume presidência da Aleam nesta terça,10...

 

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima                                                  

Ele resume com enorme agradecimento a oportunidade de ter podido servir o seu povo de forma contundente quando da cadeira de governador esteve à frente do comando do Estado, e com a caneta na mão determinou que projetos que vão ao encontro dos anseios da sociedade amazonense fossem executados. Este é o sentimento de David Almeida que retorna ao seu cargo, nesta terça, 10, quando foi eleito deputado estadual, estando até ano que vem como presidente da Casa legislativa.                       

Estão sendo esperados para esta sessão de retorno, dois discursos, sendo um do presidente que deixa o cargo assumido interinamente, o dep. Abdala Fraxe, e o do próprio David Almeida, este que tem dito que seu retorno será marcado pela rentidão à Constituição. Como presidente ele se manterá como mero fiscalizador do poder estatal, que agora está sob o comando de Amazonino Mendes.

Sim, há rusgas políticas entre o presidente David Almeida e o governador Amazonino, mas o deputado afirma que isto jamais será impecílio para que as duas instituições atuem de forma respeitosa. "Serei guardião da constituição. A Assembleia não será mais passiva. Adotaremos uma postura de resguardar a constituição, de fiscalizadores. Precisamos ser respeitados como a Casa Legislativa que somos. Não haverá oposição sem fundamento. Tudo o que for para beneficiar o povo terá o nosso apoio”, disse.

Para o parlamentar, retornar à  Assembleia  é motivo de alegria, principalmente após comandar o Estado de forma exitosa, com a conclusão de obras e avanços na educação, saúde, além de aumento na arrecadação.

“Volto com muita alegria. A Assembleia é minha casa e estou entusiasmado para retornar aos trabalhos como presidente. Acredito que fiz bem o papel de Governador. Avançamos em muitas frentes. Posso garantir que  entreguei o Estado melhor do que recebi”, afirmou.

ban gov am
sebra dir

parente fm

 

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM