OMAR DE DEDO EM RISTE, mas só lá fora...

...Valente por defender seus interesses, Omar Aziz atuou mais do que obrigação de todo parlamentar amazonense em defender o Amazonas...Fazer como Artur Neto fazia, poucos, raros, vemos hoje no Senado.... 

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Metido a valente, e 'Senhor' das razões, sabemos que o senador Omar Aziz é de fama reconhecida. Ter ele batido boca com o senador Ronaldo Caiado, de Goiás, na sessão desta terça, 4, no Senado, estando ali se posicionando em defesa do Amazonas não foi mais que sua obrigação. Nada mais que o seu papel em defesa do Estado.

Ainda que longe de ter uma atuação como a que era do senador Artur Virgílio Neto, que no Governo Lula, por exemplo, o próprio Lula, além de seus asseclas, tremia quando este caboco amazonense, senhor amazônida, subia à Tribuna, e com eloquência e devida acidez de seus discursos dava o recado para que petistas, e demais afoitos, ali, não se criassem em querer dar à Amazônia, dar ao Amazonas tamanho que não fosse o que é a grandiosidade desta região, deste estado.

Defensor arguto, sempre com garras afiadas na defesa do nosso povo, Artur Neto, sim, era temido, respeitado. O que se mantém até hoje.

Já isto não é visto em Omar Aziz, que não é 'Senhor' das oratórias, e, sim, 'Senhor' apenas de falácias em que das muitas vezes usa de uma verborragia, sempre ameaçativa, impositiva, e usa, ainda, de seus 'redes sociais' para dar recados, já que de forma direta não o faz. Não se sabe se por timidez ou se lhe falta o devido corar.

Mas, lá no Senado esbraveja, porém, quando em solo jaraqui devia estar alinhado ao que de mais evolutivo o seu partido está produzindo, Omar se mostra acanhado, de atos soturnos, sorrisos amarelos o senador não dá o mesmo tom na política caboca como o faz na TV Senado, para evocar a todos ventos que o PSD governa bem, mostra força política e tem o aval do povo.

Queria o caboco ver em Omar mais altivez na defesa dos 'seus', do seu partido, já que o povo hoje é o governo atual, que tem mostrado que merece a confiança que lhe tem sido dada! E Os resultados estão aí!

sebra dir

parente fm

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM