ban pref maio

AOS JARAQUIS...O PSD perderá Governador e vários Deputados

....Uma semana de muitos movimentos na política e surpresas com trairagem, revoltas, embates, e desfiliações à vista....

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

FOTOS/by Bob

O GOVERNADOR DAVID ALMEIDA DEIXOU claro que não vai transformar a política em campo de guerra, e por não ter inimigos, como ele garante, não quer que isto mude...Porém é certo que após seus últimos movimentos, como em lançar apoio essencial à candidatura de Rebecca Garcia ao governo, nesta eleição tampão, ele sabe que vai, sim, obter inimigos e uma guerra silenciosa já começou.

DAVID ALMEIDA NÃO É TOLO, ele sabe que ao dizer 'Não' ao convite feito pelo senador Omar Aziz em chamá-lo para ser vice de Amazonino Mendes, nesta eleição, e afirmar que não iria se aliar e nem votaria no criador de várias lideranças que hoje são os caciques da política, bem como nem se aliaria e votaria nestes caciques, que mandam e desmandam no povo. "Mexi fundo nos interesses de muita gente, e sei que estou contrariando muitos interesses, e isto tem uma consequência, sei que vou pagar um preço alto por isto...Mas, meu compromisso é como povo, é para ele que eu sirvo!", garantiu o governador, sem medo e sem amarras.

ESTÁ CERTO QUE NESTA GUERRA fria, o governador David sabe que o seu espaço dentro do PSD findou. Tanto que em breve ele sairá do partido e com ele também virão Ricardo Nicolau, seu irmão, Hiran Nicolau, Dr. Gomes.

A data da saída do partido ainda não foi discutida pelo governador e o senador Omar, mas isto é natural após a decisão do governador lançar Rebecca como sua candidata, e Omar ter o seu candidato, Negão.

DIANTE DESTE QUADRO DE EMBATES, uma guerra silenciosa avança em represália a posições tomadas dentro e fora do partido de Omar Aziz. O que o senador garante é que fez a sua parte junto aos seus liderados, porém, afirma que não podia deixar de fazer o que fez, quando resgatou o ex governador Amazonino Mendes de sua casa, e articulou sua volta à política, tendo ainda ao seu lado o prefeito Artur Neto, outro velho amigo do senador.

Esta trinca - Negão, que criou Omar na política, um prefeito que deixou as amarras de desavenças do passado em nome de se trabalhar pelo povo amazonense, Artur optou em fechar com Amazonino. E isto também levou ao prefeito a ter novamente uma aliança política com Aziz, pois o peso da amizade deles é mais forte que ranços de ontem.

Por fim, para Omar, Amazonino é o que o povo quer, e ele só fez o que acha que é certo, e pelo ex governador ele afirma serA imagem pode conter: 1 pessoa, texto eternamente agradecido.

DESISTE DE CANDIDTURA E O POR QUE DISTO é só balela para crente ouvir. É..O deputado Silas Câmara tem disto, quando pensa que ele está engrenando, ele vai e faz o que menos se espera. Na eleição passada, pós até ter um bom desempenho, ficou em terceiro lugar, só errou quando preferiu se aliar ao preço mais alto oferecido, ficou com Marcelo 'Bom Moço' Ramos, e perdeu feio a eleição.

Agora, ele volta e desiste de sua candidatura, e novamente o interesses são dele, só dele e de sua famíia, e fecha acordo com Negão.

DESTA ATITUDE DE SILAS só aumenta a descrença de que ele é um políticco realmente compromissado com o partido, e especialmente em em ato em desrespeito ao eleitor, ao povo, ao seu povo, que é em sua maioria fortemente ligado a igreja, os fiéis, coitados, têm sido enganados pela família Câmara...

BOM, E FALANDO EM DESRESPEITO AO POVO, eis que nem sequer começou, e já viralizou nas redes sociais, as inúmeras chacotas sobre o papel rídiculo que tem protgonizaado Marcelo Ramos, o 'Bom Moço', que retorna agora em mais uma eleição, e desta vez como vice. 

Após ver que com impáfia não se vai a lugar algum, que de forma soberba só vai se dar mal, e disto ter perdido a chance de sair candiato ao governo, sobrou para o 'Bom Moço' Marcelo sair de vice numa chapa em que ele, dias desses, tava incriminando Eduardo Braga por ter seu nome saído da 'Lava Jato'.

Ou seja, Marcelo sentou o 'pau' em Braga, e agora de joelhos, no milho, está como seu vice...Isso é que é esculhambar e querer gozar n cara do povo!!

 AO LADO PODEMOS VER O VELHO Negão de volta! E num discurso em que ele afirma ter sido antologico, maestral, de seu velho adversário político, o prefeito Artur Neto, Amazonino diz que o prefeito sem amargura, de forma humilde, esquece o passado, deixa para trás as desavenças para apoiá-lo neste momento crucial da vida política do Amazonas, e ele, aceitou o chamado do povo para sair candidato ao governo!

"Para salvar o Amazonas!", garante Negão, que deixou o pijama em casa depois de ter aceito vir lutar pelo Amazonas. "Aqui não tem vaidade, eu já fui governador, aqui não tem disputa pelo poder, eu vim para ajudar a tirar este Amazonas do estado lamentável que se encontra!".

E OUTRA PERDA NESTE NOVO processo eleitoral que começa é que o vice prefeito, Marcos Rotta, que não foi à convenção do PSDB, mas, também não foi na convenção de Eduardo Braga, ambos do mesmo partido, o PDMB...Assim, isto foi suficiente para saber que ele deve mesmo se filiar no PSDB.

Isto porque Rotta entende que sua relação com o prefito Artur Neto só tem crescido, ele prestigiado, e com um futuro promissor, sabe que está ao lado de um homem que tem lhe dado o respeito merecido.

Assim Rotta é Arturzão!

 

parente fm

ban pref arraial17

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM