PREFGOV 4 M

AOS JARAQUIS... Notinhas políticas dos manauaras

...SEMANA DE DEFINIÇÕES PARA ELEIÇÃO TAMPÃO... 

REDAÇÃO AgNorte

www.agnorte.com.br

SERÁ QUE PODE? UM MINISTRO QUE Investiga políticos e empresários no maior escândalo da história da República, do maior roubo, pegar e sair pra jantar com um dos réus?? Pois leia o ue Reinaldo Azevedo expõe sobre o ministro Fachin e o safadão Joesley... Acesse o link - http://agnorte.com.br/index.php/brasil1/427-joesley-e-fachin-jantando-juntos-pode 

SEMANA DE VERDADES E DESMENTIRAS... É...Uma semana em que datas já estão marcadas para as definições dos partidos e seus candidatos, realmente, oficiais.

Marcelo Serafim garante que é candidato ao governo com seu PSB, e o vice sai até quarta. O vereador disse que após a cassação de José Melo, telefonou para Marcelo Ramos, e entendendo que este era a bola da vez, e ofereceu casa completa com suítes, salas, copa e cozinha, além de garagem ampla para 10 carros, e heliporto.

Mas, Ramos, assim como na última eleição, muito afoito, tem errado em passos e vai na balela de mostrar demais sua ânsia de ser governante, e nesta sede, já se engasgou. Perdeu já o apoio do PSB...Pois, Serafim afirma que agora não apoia e nem mais abre espaço do seu partido para Ramos.

NAS REDES ELE É A CHACOTA de ser o vice de todos os grandes, possíveis candidatos para esta eleição tampão. Desta forma, Marcelo Ramos cai no lixo da gozação, e acaba que o 'O Bom Menino' vi acabar vendo a eleição passar e de ator principal ficará mesmo como coadjuvante, pálido, obscurecido mais pelos próprios erros do que pelas chances que poderiam ter ser aberto para ele.

PARA ELE É COMO SE LÚCIFER ESTIVESSE com os seus dois filhos em campanha - o Capeta x o Coisa Ruim, leia-se Amazonino Mendes x Eduardo Braga...."É festa do inerno!"...É o que diz o vereador Marcelo Serafim..."É festa no inferno!"...Que afirma que se tem um político corajoso, este é Eduardo, porque diante de tantos casos de suspeita de corrupção que envolvem o seu nome, ainda assim, o senador sai candidato ao Governo.

DIRETO DO TWITTER, UM DOS PROMOTORES da Lava Jato, informa a pressãoq ue sofre....Vamos sociedade, alerta!!

Deltan Dallagnol‏Conta 
@deltanmd - Ataques à #LavaJato aumentarão. O futuro da operação depende do apoio da população ao combate à corrupção.

 

parente fm

pref jun

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM