QUE SEJAM, DE FATO, SENADORES...E NÃO TRÊS PATETAS!

...PORQUE PATETA JÁ TEMOS UM...AGORA NÃO DÁ PARA TER MAIS DOIS...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Uma coisa é certa!

Os três senadores de Roraima devem entender que o tempo de gracejos e chacotas terminou! 

Postura de senador não corresponde mais ao que Telmário Mota insiste em piamente nos envergonhar, como se em sua fazenda estivesse com peão conversando sobre como tirar leite de cabra, ou dar uma cantada 'barata' numa 'gatinha'...

Risinhos fora de hora, e 'palhaçadas' com estórias fora de contexto não valem mais!

Chega de termos um senador que já virou chacota nacional, e de todo Plenário do Senado, quando sequer não se conseguia ler os nomes de seus pares, e cheio de galhofa fora de tempo...O que o povo quer é respeito!!

Agora, Mecias de Jesus e Chico Rodrigues chegam a corte maior, e apesar de um ser um dos políticos mais bem arregimentado em sua base eleitoral, lhe dando o poder de barganhar sempre com governadores, Mecias já entrou no Senado ganhando uma porta de escândalo, que mesmo que não resulte em cassação de mandato, longe disto, porém, diante de seus pares, e de uma eloquência ação política nacional, ele terá que dar uma volta maior para mostrar que é muito mais além de que um mero contratempo de voto duplo em eleição presidencial.

FATO

Mecias não será cassado!!

E o mínimo disto virá!

Agora, basta saber como é que o senador por Roraima mostrará sua altivez diante de seu eleitor, de seus novos pares, que de longe se parecem com os 'ratunos' (maioria existente no parlamento estadual de Roraima), que Mecias tinha como colegas...No Senado Federal há muitas cobras criadas, lobos felpudos, e gente que sabe bem de leis, de regras e de política, que vai muito além dos muros de seus estados.

Que Mecias, e seus coleguinhas senadores, não pensem, erroneamente, que o povo não acompanhará o seu trabalho no Senado, só porque ali é alta corte e por estar em Brasília (DF), longe de casa, podem aproveitar para tudo fazer...Negativo!

E é, aí, que reside muito do perigo e a perda de muitos mandatos - achar que pode estar longe dos olhos dos eleitores, e daí estar livre para fazer o que bem quer!

Nan nan!!

Um, no passado, pegou o mandato de senador por 16 anos e aproveitou bem quando foi fazer cursinho de enologia - a arte de beber e conhecer vinhos. Um beberrão!!

Outro se preocupava em empregar a mãe, uma velha senhora de idade, em seu gabinete, além de brigar para colocar o irmão, servidor federal, para ser transferido para mamar nas tetas do Senado, claro, em seu gabinete. Um fanfarrão!!

Ambos senadores não deixaram saudades alguma, e também somando seus anos de mandato nada relevante fizeram em prol de Roraima. Ou seja, votos errados dão nisto!!

Até agora, Telmário tem servido só disto! Voto errado e vergonhoso...Por onde passa é visto como uma figura caricata... Nada fez, e sequer presidiu alguma comissão, ou teve algum espasmo de lucidez em sua atuação política, senão a de tentar enganar o PT, Dilma e fechar acordos para depois vergonhosamente descumpri-los na maior cara dura, ganhando o desprezo de seus pares!

CHEGA!!

Mecias tem uma larga experiência de bastidor, no Estado, sim, e nunca ficou longe de Casa...Então, veremos agora o que virá de um homem que não gosta de avião!

Chico é um cara que por mais de 20 anos de mandato como deputado federal, conhece como poucos as figuras que rodeiam o centro do Poder, e na esfera federal não é o ministro que manda, mas, sim, o secretário executivo...Ele sabe disto!

Eis que Chico Rodrigues pode, sim, mostrar o que aprendeu lá atrás, e ampliar mais seu leque de ação que sempre circulou muito no meio dos generais, coronéis das forças armadas. Ele agora tem um presidente da República que o conhece bem, e ambos tem história. Basta ver se isto terá o melhor para Roraima! 

Assim como na campanha eleitoral muitos não viam Chico senador, logo ele que sempre foi no laço atrás do mandato, hoje conseguiu por erros de seus adversários que fizeram a tolice de achar que ele não existia! 

Para o bem de Roraima espera-se que ele jamais vira chacota na boca de seus colegas e da mídia nacional, e muito menos se envolva em algum escândalo que lhe coloque um sinal de alerta nas costas!!

A hora de Roraima chegou, senhores senadores!!! ajam em respeito ao povo que os elegeu!! 

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM